Ngannou aceita desafio de campeão de boxe, mas afirma que Jones é prioridade | SUPER LUTAS

Ngannou aceita desafio de campeão de boxe, mas afirma que Jones é prioridade

Novo líder dos pesados do UFC vê superluta contra Tyson Fury com bons olhos, mas admite ter contas a acertar com lenda do MMA

T. Fury (esq.) provocou e desafiou F. Ngannou (dir.) para uma superluta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC diante de Stipe Miocic, Francis Ngannou caminha a passos largos para se firmar ainda mais como uma estrela absoluta nas artes marciais. Provocado pelo campeão mundial de boxe, Tyson Fury, o franco-camaronês não perdeu tempo e tratou de responder o inglês. No entanto, caso o pugilista queira uma chance contra o ‘gigante’, precisará esperar.

Veja Também

“Essa é uma mensagem para Francis Ngannou e os caras do UFC. Se vocês querem o dinheiro do Gypsy King (Fury), vocês terão que vir atrás. Se querem um pouco da minha força, darei a vocês. Qualquer hora ou lugar”, disse o campeão de boxe, em sua conta no Twitter.

Ao saber da investida do inglês, Ngannou não titubeou e respondeu de forma curta e simples. De acordo com o franco-camaronês, o confronto pode acontecer, mas o rival deverá aguardar o desfecho da ‘novela’ que envolve Jon Jones.

“Eu vou cuidar de Jon Jones primeiro, depois vou atrás do Tyson Fury”, cravou o franco-camaronês.

Depois de brutalizar Miocic no UFC 260, a popularidade e moral de Ngannou aumentou. Famoso por seu poder de nocaute descomunal, o atleta vive o maior momento de sua carreira, sendo, inclusive, ‘perseguido’ por um dos melhores representantes do boxe na atualidade.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments