Ngannou aceita desafio de campeão de boxe, mas afirma que Jones é prioridade

Novo líder dos pesados do UFC vê superluta contra Tyson Fury com bons olhos, mas admite ter contas a acertar com lenda do MMA

T. Fury (esq.) provocou e desafiou F. Ngannou (dir.) para uma superluta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC diante de Stipe Miocic, Francis Ngannou caminha a passos largos para se firmar ainda mais como uma estrela absoluta nas artes marciais. Provocado pelo campeão mundial de boxe, Tyson Fury, o franco-camaronês não perdeu tempo e tratou de responder o inglês. No entanto, caso o pugilista queira uma chance contra o ‘gigante’, precisará esperar.

Veja Também

“Essa é uma mensagem para Francis Ngannou e os caras do UFC. Se vocês querem o dinheiro do Gypsy King (Fury), vocês terão que vir atrás. Se querem um pouco da minha força, darei a vocês. Qualquer hora ou lugar”, disse o campeão de boxe, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao saber da investida do inglês, Ngannou não titubeou e respondeu de forma curta e simples. De acordo com o franco-camaronês, o confronto pode acontecer, mas o rival deverá aguardar o desfecho da ‘novela’ que envolve Jon Jones.

“Eu vou cuidar de Jon Jones primeiro, depois vou atrás do Tyson Fury”, cravou o franco-camaronês.

PUBLICIDADE:

Depois de brutalizar Miocic no UFC 260, a popularidade e moral de Ngannou aumentou. Famoso por seu poder de nocaute descomunal, o atleta vive o maior momento de sua carreira, sendo, inclusive, ‘perseguido’ por um dos melhores representantes do boxe na atualidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88