Jon Jones ‘ataca’ Francis Ngannou e promete destronar o campeão dos pesos pesados

O ex-campeão dos meio-pesados provocou o franco-camaronês e afirmou que em breve irá dominar a divisão até 120,2kg

J. Jones se prepara para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Com o duelo contra Francis Ngannou tendo chances remotas de acontecer em um curto prazo de tempo, Jon Jones resolveu ‘declarar guerra’ ao franco-camaronês. Em publicações feitas em seu ‘Twitter‘, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) provocou o líder do grupo até 120,2kg e prometeu tomar o cinturão do africano e dominar a nova divisão.

Veja Também

“Dominei os meio-pesados com talento e estou prestes a dominar os pesos pesados com puro trabalho duro. Me motive mais, Ngannou. O maior título do mundo está voltando para o maior país do mundo. Se você pensa que vai dominar a América, você está errado”, escreveu ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Antes confirmado como próximo desafiante de Francis Ngannou, Jon Jones se irritou após Dana White mudar o discurso e iniciou uma ‘guerra pública’ contra o mandatário. O presidente do UFC acusou ‘Bones’ de pedir R$165 milhões de bolsa para enfrentar o franco-camaronês e afirmou que ‘provavelmente’ Derrick Lewis será o próximo rival do campeão dos pesados.

Lenda dos meio-pesados (até 93kg), Jones resolveu respirar novos ares e subir para os pesos pesados, porém sua estreia na nova divisão ainda não tem data prevista. ‘Bones‘ possui um cartel de 26 vitórias, uma derrota e um ‘No Contest’. Em seu currículo, o veterano já derrotou grandes nomes como Vitor Belfort, Daniel Cormier, Lyoto Machida, Rashad Evans entre outros.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88