Jon Jones 'ataca' Francis Ngannou e promete destronar o campeão dos pesos pesados | SUPER LUTAS

Jon Jones ‘ataca’ Francis Ngannou e promete destronar o campeão dos pesos pesados

O ex-campeão dos meio-pesados provocou o franco-camaronês e afirmou que em breve irá dominar a divisão até 120,2kg

J. Jones se prepara para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Com o duelo contra Francis Ngannou tendo chances remotas de acontecer em um curto prazo de tempo, Jon Jones resolveu ‘declarar guerra’ ao franco-camaronês. Em publicações feitas em seu ‘Twitter‘, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) provocou o líder do grupo até 120,2kg e prometeu tomar o cinturão do africano e dominar a nova divisão.

Veja Também

“Dominei os meio-pesados com talento e estou prestes a dominar os pesos pesados com puro trabalho duro. Me motive mais, Ngannou. O maior título do mundo está voltando para o maior país do mundo. Se você pensa que vai dominar a América, você está errado”, escreveu ‘Bones’.

Antes confirmado como próximo desafiante de Francis Ngannou, Jon Jones se irritou após Dana White mudar o discurso e iniciou uma ‘guerra pública’ contra o mandatário. O presidente do UFC acusou ‘Bones’ de pedir R$165 milhões de bolsa para enfrentar o franco-camaronês e afirmou que ‘provavelmente’ Derrick Lewis será o próximo rival do campeão dos pesados.

Lenda dos meio-pesados (até 93kg), Jones resolveu respirar novos ares e subir para os pesos pesados, porém sua estreia na nova divisão ainda não tem data prevista. ‘Bones‘ possui um cartel de 26 vitórias, uma derrota e um ‘No Contest’. Em seu currículo, o veterano já derrotou grandes nomes como Vitor Belfort, Daniel Cormier, Lyoto Machida, Rashad Evans entre outros.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments