Dustin Poirier promete nova vitória diante de Conor McGregor: 'Vou acabar com ele de novo' | SUPER LUTAS

Dustin Poirier promete nova vitória diante de Conor McGregor: ‘Vou acabar com ele de novo’

Próximo da trilogia contra o irlandês, o 'Diamante' esbanjou confiança para o duelo e afirmou que irá sair vencedor; O combate está programado para 10 de julho

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Com a trilogia contra Conor McGregor confirmada para o dia 10 de julho, Dustin Poirier espera sair vencedor novamente. O ‘Diamante‘ esbanjou confiança ao falar sobre o novo duelo e afirmou que irá ‘acabar’ com o irlandês . A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“No dia 10 de julho, eu terei minha mão levantada e vou derrotá-lo novamente. (…) Vou acabar com McGregor de novo. Simplesmente, eu estou pronto para disputar uma guerra”, afirmou Poirier.

O terceiro duelo entre Dustin Poirier e Connor McGregor promete fazer história nas artes marciais mistas. O combate também será de grande importância para a divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do confronto pode disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Michael Chandler e Charles Do Bronx, que se enfrentam no UFC 262 confirmado para o dia 15 de maio.

Após dois confrontos, com uma vitória para cada lado, McGregor e Poirier terão a chance do desempate. No primeiro duelo, ainda pela categoria dos penas (até 65,7kg), o irlandês saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Já no segundo embate, em janeiro desse ano, foi a vez do norte-americano se vingar, batendo o lutador europeu pelo mesmo método, no segundo assalto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments