Dustin Poirier promete nova vitória diante de Conor McGregor: ‘Vou acabar com ele de novo’

Próximo da trilogia contra o irlandês, o 'Diamante' esbanjou confiança para o duelo e afirmou que irá sair vencedor; O combate está programado para 10 de julho

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Com a trilogia contra Conor McGregor confirmada para o dia 10 de julho, Dustin Poirier espera sair vencedor novamente. O ‘Diamante‘ esbanjou confiança ao falar sobre o novo duelo e afirmou que irá ‘acabar’ com o irlandês . A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“No dia 10 de julho, eu terei minha mão levantada e vou derrotá-lo novamente. (…) Vou acabar com McGregor de novo. Simplesmente, eu estou pronto para disputar uma guerra”, afirmou Poirier.

PUBLICIDADE:

O terceiro duelo entre Dustin Poirier e Connor McGregor promete fazer história nas artes marciais mistas. O combate também será de grande importância para a divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do confronto pode disputar o cinturão da categoria contra o vencedor de Michael Chandler e Charles Do Bronx, que se enfrentam no UFC 262 confirmado para o dia 15 de maio.

Após dois confrontos, com uma vitória para cada lado, McGregor e Poirier terão a chance do desempate. No primeiro duelo, ainda pela categoria dos penas (até 65,7kg), o irlandês saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Já no segundo embate, em janeiro desse ano, foi a vez do norte-americano se vingar, batendo o lutador europeu pelo mesmo método, no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88