Vídeo: Encarada do UFC volta a causar polêmica com desentendimento entre atletas | SUPER LUTAS

Vídeo: Encarada do UFC volta a causar polêmica com desentendimento entre atletas

Conhecido por suas provocações, Ion Cutelaba parte para cima de Dustin Jacoby e lutadores são separados por Dana White

I. Cutelaba (esq.) empurra D. Jacoby (dir.) na pesagem para o UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma encarada polêmica para a lista de Ion Cutelaba. No encontro final, antes de trocar forças contra Dustin Jacoby no UFC Las Vegas 25, que acontece neste sábado, o meio-pesado (até 93kg.) não quis saber de paz e partiu para cima do rival. O norte-americano não gostou da investida e tentou responder a ação. Os atletas foram separados por Dana White.

Veja Também

O incidente acontece dias depois da confusão no UFC Las Vegas 24. Na ocasião, Jeremy Stephens empurrou Drakkar Klose e acabou lesionando o oponente, o deixando sem condições de se apresentar. A disputa, então, acabou cancelada.

Após a situação do último dia 17, Dana chegou a criticar Shean Shelby, que o substituía na mediação das encaradas. O ‘chefão’ do Ultimate afirmou que o profissional deveria cuidar para que situações desse tipo não acontecessem.

O confronto entre Cutelaba e Jacoby é um dos mais aguardados do fim de semana. Escalados para o card principal, os combatentes são conhecidos pelo poder de nocaute e por gostarem da luta franca.

Enquanto Ion tenta se recuperar de uma fase instável, com três derrotas nas últimas cinco lutas, Dustin quer manter os 100% de aproveitamento na empresa.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments