Desqualificada contra Luana Pinheiro, Randa Markos critica brasileira por não seguir na luta após chute ilegal

R. Markos (dir.) foi desqualificada diante de L. Pinheiro (esq.) no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma cena polêmica no UFC Las Vegas 25, Randa Markos se manifestou após a desqualificação sofrida diante de Luana Pinheiro, no último fim de semana. Após atingir a brasileira com um chute ilegal, que impediu a paraibana de seguir no confronto, a canadense acusou a rival de simular uma lesão. Em suas redes sociais, a veterana comentou o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Estou no jogo há um tempo. Nunca dei um golpe ilegal intencionalmente. É uma luta, uma mer** está prestes a acontecer. Levei três golpes no olho (exigindo pontos e perda de visão) e nunca pensei por um segundo que não iria continuar. Tive um camp (período de treinamento) tão bom com Travis Lutter, Coach Shug e Justin Adams no Texas e estava pronta para mostrar minhas habilidades para a maior organização de luta do mundo. Sim, meu pé tocou nela, mas a incapacidade de minha adversária de continuar parecia um pouco exagerada e suspeita. Eu a falei, depois de um toque no olho, que não sairia daquele cage sem uma vitória e ela roubou isso de mim”, disparou Markos, em seu perfil no Instagram.

Embora tenha desabafado em sua publicação, o duelo de estreia de Luana no UFC caminhava em favor da brasileira antes mesmo do fim inesperado. Conhecida por sua excelência no judô, a paraibana dominava o confronto, aplicando quedas e controlando as ações.

Publicidade

O resultado confirmou ainda mais a má fase de Randa no Ultimate. Após uma nova derrota, a canadense, agora, soma cinco derrotas nas últimas seis apresentações. Ainda nas redes sociais, a veterana se disse ansiosa pelo próximo passo na carreira.

“Estou empolgada pelo que está por vir. Tenho muito coração em mim, que precisa ser libertado. Obrigada a todos que me ajudaram e logo estarei de volta”, finalizou.

Publicidade

Embora não tenha protagonizado a estreia de seus sonhos, Luana Pinheiro segue vivendo um grande momento no MMA. Revelada pelo ‘Contender Series’, a paraibana de 27 anos, agora, soma sete resultados positivos em sequência e não sabe o que é perder desde 2017.

Publicado por
VH Gonzaga