Às vésperas da estreia no Bellator, Anthony Johnson exibe forma física para encarar José Augusto ‘Gugu’

Ex-Ultimate, norte-americano faz sua estreia contra o brasileiro no Bellator 258 desta sexta-feira (7)

A. Johnson exibe forma física para o Bellator 258. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), Anthony Johnson entrou na reta final da preparação para o Bellator 258 do próximo sábado (7). Faltando quatro dias para seu debute diante do brasileiro José Augusto ‘Gugu’, o Rumble exibiu sua forma física para o combate.

Veja Também

“Provavelmente é a minha última noite de treinamentos antes de lutar. Mas tenho que agradecer ao Sean Soriano pelo trabalho”, escreveu Johnson em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Anthony Johnson faria sua estreia contra Yoel Romero, mas foi surpreendido com a saída do cubano no card. Agora, ele encara José Augusto ‘Gugu’, que aceitou a luta em cima da hora.

Destaque do Ultimate por anos, ele se transferiu para o Bellator no fim de 2020. Na ocasião, o atleta surpreendeu alguns entusiastas do MMA, já que muitos esperavam que sua volta à ativa fosse acontecer justamente em sua antiga organização.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, ‘Rumble’ não se apresenta desde 2017. Em seu último combate, ele perdeu para Daniel Cormier justamente na disputa de cinturão. Aos 36 anos, Anthony, hoje, soma 22 vitórias e seis derrotas em 28 lutas como profissional nas artes marciais mistas.

O confronto entre Anthony Johnson e José Augusto ‘Gugu’ define a última vaga para as semifinais do Grand Prix da divisão. O vencedor, inclusive, enfrenta o ex-campeão Vadim Nemkov. Ryan Bader e Corey Anderson também medem forças em busca de um lugar na final do torneio.

PUBLICIDADE:

Veja o físico de Anthony Johnson para sua estreia no Bellator

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88