Bellator confirma José Augusto ‘Gugu’ como substituto de Yoel Romero contra Anthony Johnson

De última hora, brasileiro assume lugar de cubano, que deixou a superluta de 7 de maio após não passar em exames médicos

J. Gugu (dir.) substitui Y. Romero contra A. Johnson (esq.) no Bellator 258. Foto: Reprodução/Instagram

Notícia boa para o Brasil. Após a retirada de Yoel Romero da superluta contra Anthony Johnson, que aconteceria em 7 de maio, José Augusto ‘Gugu’ foi escalado para substituir o cubano. De última hora, o baiano topou o desafio de encarar o norte-americano e integra, a partir de agora, o torneio dos meio-pesados (até 93kg.), do Bellator. A organização confirmou a informação nas redes sociais.

Veja Também

“Em 7 de maio, torneio dos meio-pesados, chamada de última hora. Será divertido”, publicou a empresa.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, ‘Gugu’ terá o desafio mais importante de sua carreira – até o momento – pouco mais de um mês de sua estreia na organização. Em seu debute, o baiano teve grande apresentação diante de Jonathan Wilson, finalizando o rival no primeiro round.

Profissional no MMA desde 2012, Augusto se encaminha para sua 11ª apresentação na modalidade. O atleta, hoje, ostenta um cartel com sete triunfos, dois reveses e uma luta ‘sem resultado’. Para o confronto contra Anthony, o atleta chega embalado por cinco resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, Johnson, enfim, terá seu primeiro desafio na ‘nova casa’. Além do debute no Bellator, o embate marcará a retomada de carreira do norte-americano, que não se apresenta desde o revés sofrido para Daniel Cormier, em 2017, em luta válida pelo título do grupo até 93kg. da concorrente.

O encontro entre Johnson e ‘Gugu’ representará a luta co-principal do show. Após a saída de Romero, o espetáculo passou a ser protagonizado pelo confronto entre Juan Archuleta e Sergio Pettis, que trocam forças pelo cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88