Felipe Cabocão dedica vitória no UFC Vegas 25 à sua mãe, que enfrenta batalha contra o câncer

Atleta brasileiro homenageou Dona Graciete após o triunfo do último sábado (1) e declarou que se inspirou em sua genitora para vencer o combate

F. Cabocão comemora vitória no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Após a vitória sobre Luke Saunders no UFC Las Vegas 25, Felipe Cabocão homenageou a sua mãe que enfrenta uma luta ainda mais complicada. Com Dona Graciete travando uma batalha contra um câncer em uma glândula próxima à boca, o brasileiro afirmou que se inspirou na força de sua genitora para vencer o combate e que agora irá se dedicar 100% à sua recuperação.

Veja Também

“Mãe, quero dizer que você foi muito motivacional para mim. Tudo o que você está passando me deu forças para vencer e já já a gente vai estar pertinho para eu poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo. Obrigado!”, se declarou o brasileiro em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro afirmou ter pensado em sua mãe durante o combate e que usou a batalha que Dona Graciete enfrenta contra o câncer como inspiração para sair vencedor.

“Num momento dentro da luta eu pensei nela e no quanto precisava vencer, então a minha mãe foi uma boa motivação hoje. Agora eu preciso ir para casa dar um abraço nela e ajudá-la no seu tratamento. Agradeço ao UFC por todo o suporte”, finalizou Cabocão.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, Felipe Cabocão se recuperou do revés sofrido em seu último combate, para Montel Jackson em janeiro de 2020. Contratado pelo Ultimate em 2019, o peso pena (até 65,7kg) já fez quatro lutas com dois triunfos e dois resultados negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4