Após receber chute ilegal no UFC Vegas 25, Luana Pinheiro tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Vitoriosa diante de Randa Markos por desqualificação da canadense, brasileira usa redes sociais para atualizar sobre condição

L. Pinheiro foi surpreendida por um chute ilegal no UFC Las Vegas 25 e venceu após a desqualificação da rival. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de um momento inusitado no UFC Las Vegas 25, Luana Pinheiro atualizou sobre seu estado de saúde. Vítima de um chute ilegal de Randa Markos no último fim de semana, a brasileira, que venceu por desqualificação da rival, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Em breve texto no Instagram, a paraibana tratou do assunto.

Veja Também

“Passando aqui para avisar que estou bem. Estou voltando para o Brasil agora, e só queria agradecer a todos vocês pela torcida e pelas mensagens de apoio e carinho. São muitas mensagens e não estou dando conta de responder a todos. Muito obrigada. Isso me deixa muito feliz”, escreveu Luana.

PUBLICIDADE:

Embora o confronto contra Markos não tenha acabado como esperado pela brasileira, Pinheiro apresentou um bom desempenho durante os minutos em que esteve no octógono. Precisa nas quedas, a brasileira, que estreava na empresa, dominava o embate até que foi surpreendida com uma ‘pedalada’ ilegal aplicada pela canadense.

Ao receber o golpe, a paraibana sentiu e desabou no octógono nos segundos finais do primeiro round. Após ser avaliada, foi constatado que a tupiniquim não tinha condições de seguir no confronto, determinando, assim, a desqualificação de Randa. Após o incidente, Luana deixou o octógono carregada por um dos treinadores.

PUBLICIDADE:

Irritada com a situação, Markos, que se complicou ainda mais no UFC depois da nova derrota, criticou a atitude da brasileira. Em suas redes sociais, a canadense acusou a paraibana de valorizar a situação, apimentando o incidente.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88