IMAGEM FORTE – Jedrzejczyk exibe corte profundo sofrido em treinamento: ‘Quer ser lutadora?’

Antiga líder das palhas, polonesa brinca com incidente e garante que pequena lesão não irá interferir nas atividades

J. Jedrzejczyk (foto) não luta desde a ‘guerra’ disputada contra W. Zhang, em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do peso palha (até 52,1kg.) do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk registrou uma situação relativamente comum para os profissionais do MMA. A atleta, no entanto, decidiu dividir com os fãs imagens de um corte profundo sofrido em uma sessão de treinamentos. Em suas redes sociais, a polonesa brincou com a situação.

Veja Também

“Então, você quer ser uma lutadora? A notícia boa é que poderei treinar amanhã de manhã”, escreveu a ex-campeã.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das melhores representantes na história do grupo até 52,1kg., Jedrzejczyk não se apresenta desde a batalha contra Weili Zhang, em março de 2020. Na ocasião, a polonesa tentava tirar o cinturão da chinesa e ambas acabaram protagonizando uma das melhores apresentações já vistas no MMA feminino.

Contra Zhang, Joanna não conseguiu retomar o trono da categoria, perdido em 2017, quando foi surpreendida por Rose Namajunas. Curiosamente, recentemente, a norte-americana reassumiu a coroa da categoria – que havia perdido em 2019 – ao bater Weili no UFC 261.

PUBLICIDADE:

Agora, Jedrzejczyk precisará provar que merece uma oportunidade de enfrentar Namajunas novamente. Caso a polonesa receba a chance, este será o terceiro compromisso entre ambas e a disputa favorece a norte-americana, que venceu nas duas oportunidades.

Veja a publicação de Joanna

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4