Dominick Reyes desabafa após ser brutalizado por Jiri Prochazka no UFC Las Vegas 25

Norte-americano se manifesta dias depois do nocaute devastador sofrido no último fim de semana

J. Prochazka derrotou D. Reyes no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Dias depois de sofrer um dos nocautes mais marcantes de 2021, Dominick Reyes decidiu se manifestar. Em tom de desabafo, o lutador usou as redes sociais para se comunicar com os fãs sobre seu desempenho diante do promissor adversário no UFC Las Vegas 25. O resultado marcou o terceiro resultado negativo do norte-americano no Ultimate.

Veja Também

“Finalmente, cheguei em casa, rodeado por aqueles que eu amo. Gostaria de dizer que eu fui lá e lutei com todo o meu coração. Deixei tudo lá e fico feliz de ter entretido a maioria de vocês. Estou feliz e triste, como podem imaginar, porque não conquistei o meu objetivo, mas fui lá e lutei. Por isso, posso afirmar que estou orgulhoso”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Diante do terceiro resultado negativo em sequência, algo inédito na carreira do jovem atleta, Reyes sugere que os infortúnios fazem parte do esporte. Mostrando espírito esportivo, o combatente, então, aproveitou para valorizar o talento de Jiri e garantiu seguir firme na modalidade.

“Eu amo esse esporte e, em alguns momentos, ele parece não me amar de volta, mas é o que recebemos quando assinamos o contrato. Gostaria de dizer que estou bem e me recuperando. Parabéns (a Prochazka) por uma grande luta, e que cotovelada! Foi daquelas que você não vê chegando até você. Deus abençoe a todos e vejo vocês na próxima”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Embora tenha sido superado por grandes adversários nos três últimos compromissos, o novo resultado positivo confirma a fase complicada de Reyes na organização. O combatente chegou invicto ao Ultimate e, em fevereiro de 2020, se tornou um dos atletas que mais se aproximou de vencer o lendário Jon Jones.

Na sequência, em setembro, depois que ‘Bones’ decidiu deixar oficialmente a divisão, Dominick foi escalado para disputar o cinturão vago. Diante de Jan Blachowicz, o norte-americano sofreu uma nova derrota, desta vez, de forma brutal.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Ryes, agora soma 15 apresentações como profissional no MMA. O combatente, hoje, tem 12 vitórias e três derrotas. Seu último triunfo aconteceu em 2019, quando nocauteou Chris Weidman no primeiro round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88