Nate Diaz se lesiona e combate contra Leon Edwards é remarcado para o UFC 263

Lutadores se enfrentariam no UFC 262, mas norte-americano precisou se retirar e o duelo acabou reagendado para dia 12 de junho

N. Diaz (esq.) e L. Edwards (dir.) se enfrentam no UFC 263. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de estar programada para o dia 15 de maio, a luta entre Nate Diaz e Leon Edwards sofreu um atraso em sua data. O norte-americano se lesionou em uma de suas sessões de treinos e o confronto teve que ser reagendado para o UFC 263, que ocorre no dia 12 de junho. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Nate Diaz, de 36 anos, se apresentou pela última vez no duelo contra o compatriota Jorge Masvidal. Na ocasião, ele foi nocauteado em combate válido pelo cinturão simbólico ‘BMF’. O norte-americano conta com um retrospecto de 20 vitórias e 12 derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Leon Edwards tem se destacado na divisão dos meio-médios (até 77kg.) e vive fase de oito vitórias e uma luta sem resultado no Ultimate. Aos 29 anos, ele tem um cartel de 18 triunfos e três reveses na carreira, que começou em 2011.

O card do UFC 263 conta com duas disputas de cinturão no evento. Nos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya defende o título na revanche contra Marvin Vettori. Já o brasileiro Deiveson Figueiredo, campeão dos moscas (até 56,7kg.), encara Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88