Tatiana Suarez diz que planeja mudar de categoria para enfrentar Valentina Shevchenko

Mesmo sem lutar há quase dois anos, a norte-americana analisou o último duelo da 'Bullet' e afirmou que tem interesse em enfrentar a campeã dos moscas

T. Suarez (foto) em sua última luta no UFC . Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Mesmo prestes a completar dois anos afastada dos combates, Tatiana Suarez mira uma disputa de título em uma divisão diferente da sua. A atleta do peso palha (até 52,1kg) falou sobre a estratégia usada por Valentina Shevchenko contra Jéssica Bate-Estaca no UFC 261 e mostrou interesse em enfrentar a campeã dos moscas (até 56,7kg). A declaração foi dada em entrevista ao podcastKendrick e James‘.

Veja Também

“A estratégia usada por Shevchenko foi muito inteligente. Todo mundo achava que a Jéssica levaria vantagem sobre Valentina na luta agarrada e eu nunca concordei com isso. Mas definitivamente, eu sou muito melhor do que Bate-Estaca nessa área”, afirmou Tatiana.

PUBLICIDADE:

A norte-americana mostrou confiança em suas habilidades e afirmou que Valentina não conseguiria derrotá-la caso também usasse a luta agarrada.

“Se eu enfrentasse Valentina, ela não iria conseguir impor o mesmo jogo que ela fez com Jéssica. Estou interessada em lutar com ela pois eu sou uma atleta muito boa nesse estilo de luta. A minha técnica é de alto nível, eu tenho lutado a minha vida inteira então eu nunca vou ter medo de enfrentar alguém”, finalizou Suarez.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo UFC após vencer o reality showThe Ultimate Fighter‘ , Tatiana Suarez possui um cartel ainda invicto no MMA profissional com oito vitórias. Devido a uma sequência de lesões, a norte-americana está a quase dois anos afastada do octógono. Seu último combate foi no UFC 238 em junho de 2019, quando venceu Nina Nunes por decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88