IMAGEM FORTE – Jedrzejczyk exibe corte profundo sofrido em treinamento: ‘Quer ser lutadora?’

J. Jedrzejczyk (foto) não luta desde a ‘guerra’ disputada contra W. Zhang, em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do peso palha (até 52,1kg.) do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk registrou uma situação relativamente comum para os profissionais do MMA. A atleta, no entanto, decidiu dividir com os fãs imagens de um corte profundo sofrido em uma sessão de treinamentos. Em suas redes sociais, a polonesa brincou com a situação.

Publicidade

Veja Também

“Então, você quer ser uma lutadora? A notícia boa é que poderei treinar amanhã de manhã”, escreveu a ex-campeã.

Considerada uma das melhores representantes na história do grupo até 52,1kg., Jedrzejczyk não se apresenta desde a batalha contra Weili Zhang, em março de 2020. Na ocasião, a polonesa tentava tirar o cinturão da chinesa e ambas acabaram protagonizando uma das melhores apresentações já vistas no MMA feminino.

Publicidade

Contra Zhang, Joanna não conseguiu retomar o trono da categoria, perdido em 2017, quando foi surpreendida por Rose Namajunas. Curiosamente, recentemente, a norte-americana reassumiu a coroa da categoria – que havia perdido em 2019 – ao bater Weili no UFC 261.

Agora, Jedrzejczyk precisará provar que merece uma oportunidade de enfrentar Namajunas novamente. Caso a polonesa receba a chance, este será o terceiro compromisso entre ambas e a disputa favorece a norte-americana, que venceu nas duas oportunidades.

Publicidade

Veja a publicação de Joanna

Publicado por
VH Gonzaga