Covington critica McGregor por desejo de disputar o título dos meio-médios e dispara: ‘Ele é uma piada’

Norte-americano diz que irlandês quer apenas apareces nas manchetes e não acredita que ele suba de categoria no futuro

C. Covington (esq.) chama C. McGregor (dir.) de piada. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um dos principais candidatos a desafiar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington criticou Conor McGregor por sugerir que quer furar a fila e lutar pelo título da divisão no futuro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano chamou o irlandês de ‘piada’ e o acusou de querer chamar a atenção do público.

Veja Também

“Conor está claramente tentando falar exageros para se aparecer nas manchetes. Qual é. O cara acabou de ser nocauteado por Dustin ‘Sorry-ier’ (desculpa, em tradução livre). Você está falando sério? Quer uma chance pelo título nos 77kg.? Você está levando uma surra na divisão dos leves e quer lutar nos meio-médios? Ele não vai fazer isso. Não vai subir de categoria”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Em sua trajetória no MMA, McGregor já se aventurou nos meio-médios em três oportunidades. Após ter nocauteado José Aldo e conquistado o cinturão dos penas (até 65,7kg.), o irlandês subiu duas categorias para enfrentar Nate Diaz em dois combates – com uma vitória para cada. Já em janeiro de 2020, ele também derrotou Donald Cerrone. Ainda assim, Covington diz que Conor só quer ‘atenção’ e dispara que o atleta está acabado para o esporte.

“Ele só está fazendo isso para chamar a atenção e ganhar manchetes. Honestamente, ele é uma piada. É motivo de chacota na comunidade de MMA. Ele ganhou todo aquele dinheiro com seu uísque e na luta contra Mayweather. Ele não tem motivação. Nada o faz acordar de manhã cedo para ir lutar. Ele tenta dizer que é para seus filhos, mas cara, o cara acabou. Ele não tem mais nada no tanque”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Primeiro no ranking dos meio-médios, Colby Covington espera ser o próximo desafiante ao cinturão e conseguir sua revanche contra Kamaru Usman já em seu próximo desafio. Já Conor McGregor enfrenta Dustin Poirier em combate que marca uma trilogia entre os lutadores no UFC 264.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88