Empresário de Usman 'ataca' Covington e dispara: 'Um dos piores seres humanos que já vi na minha vida' | SUPER LUTAS

Empresário de Usman ‘ataca’ Covington e dispara: ‘Um dos piores seres humanos que já vi na minha vida’

Ali Abdelaziz fez duras críticas ao jeito provocador do norte-americano e afirmou que ele não merece disputar o cinturão contra o nigeriano

A. Abdelaziz (dir.) agencia a carreira de K. Usman (dir.) e outras estrelas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz não ficou muito contente com a declaração de Dana White de que Colby Covington será o próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg). O agente fez críticas pesadas ao jeito provocador do norte-americano e declarou que o ‘Chaos‘ não merece disputar o cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Por que ele acha que merece? Ele é privilegiado? É o Senhor América? Não, ele não é. Colby vai fazer o que Kamaru quiser. Eu não acho que ele merece disputar o título. O cara pode ser bom lutador mas é um dos piores seres humanos que eu já vi na minha vida”, declarou Ali.

O agente reclamou do tom usado por Colby nas provocações antes de suas lutas e afirmou que o norte-americano não deveria disputar o cinturão novamente por não respeitar os seus adversários.

“Não acho que pessoas assim deveriam ter essa oportunidade, principalmente, depois de apenas uma vitória e após ficar tanto tempo sem lutar para esperar por uma chance pelo título. Por que não os outros caras? Por que Colby? Temos que recompensá-lo por ofender as esposas e as famílias dos outros lutadores? É isso que o MMA se tornou?”, finalizou o empresário.

Caso o duelo seja oficializado pelo Ultimate, será o segundo confronto entre Kamaru Usman e Colby Covington. Os dois lutadores já mediram forças em dezembro de 2019 na luta principal do UFC 245. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o ‘Chaos‘ com um nocaute no quinto round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments