Empresário de Usman ‘ataca’ Covington e dispara: ‘Um dos piores seres humanos que já vi na minha vida’

Ali Abdelaziz fez duras críticas ao jeito provocador do norte-americano e afirmou que ele não merece disputar o cinturão contra o nigeriano

A. Abdelaziz (dir.) agencia a carreira de K. Usman (dir.) e outras estrelas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz não ficou muito contente com a declaração de Dana White de que Colby Covington será o próximo desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg). O agente fez críticas pesadas ao jeito provocador do norte-americano e declarou que o ‘Chaos‘ não merece disputar o cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Por que ele acha que merece? Ele é privilegiado? É o Senhor América? Não, ele não é. Colby vai fazer o que Kamaru quiser. Eu não acho que ele merece disputar o título. O cara pode ser bom lutador mas é um dos piores seres humanos que eu já vi na minha vida”, declarou Ali.

PUBLICIDADE:

O agente reclamou do tom usado por Colby nas provocações antes de suas lutas e afirmou que o norte-americano não deveria disputar o cinturão novamente por não respeitar os seus adversários.

“Não acho que pessoas assim deveriam ter essa oportunidade, principalmente, depois de apenas uma vitória e após ficar tanto tempo sem lutar para esperar por uma chance pelo título. Por que não os outros caras? Por que Colby? Temos que recompensá-lo por ofender as esposas e as famílias dos outros lutadores? É isso que o MMA se tornou?”, finalizou o empresário.

PUBLICIDADE:

Caso o duelo seja oficializado pelo Ultimate, será o segundo confronto entre Kamaru Usman e Colby Covington. Os dois lutadores já mediram forças em dezembro de 2019 na luta principal do UFC 245. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o ‘Chaos‘ com um nocaute no quinto round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88