Treinador de Werdum, Rafael Cordeiro fala sobre sua expectativa para a estreia do brasileiro na PFL | SUPER LUTAS

Treinador de Werdum, Rafael Cordeiro fala sobre sua expectativa para a estreia do brasileiro na PFL

Técnico do 'Vai Cavalo' mostrou confiança para a primeira luta do peso pesado na nova organização e afirmou que o veterano tem condições de conquistar o cinturão

F. Werdum e Rafael Cordeiro após uma sessão de treinamento Foto: Instagram

O treinador de Fabricio Werdum, Rafael Cordeiro mostrou confiança para a estreia do seu pupilo na PFL (Professional Fighters League). O técnico brasileiro falou sobre a sua expectativa para a primeira luta do ‘Vai Cavalo’ na nova organização e sobre as pretensões do veterano para o torneio dos pesos pesados (até 120,2kg). A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Estou com uma expectativa muito boa. O Werdum vem treinando forte há um bom tempo e a gente está esperando uma grande luta. O Fabrício está muito motivado e a gente sabe que quando ele está assim costuma ir para cima do seu adversário. Com todo respeito ao Renan, que é um rapaz que está chegando agora, o Werdum quer ser campeão desse evento e está treinando muito duro pra isso. É nisso que a gente está acreditando e trabalhando. Vai ser um grande combate, mas o Fabrício tem condições de sair vitorioso dessa luta”, afirmou Rafael Cordeiro.

Após oito anos de Ultimate, Fabricio Werdum optou por não renovar o seu contrato com a organização e assinou com a PFL. Campeão dos pesados entre 2015 e 2016, o brasileiro se despediu da empresa presidida por Dana White com um resultado positivo. Em julho de 2020, o ‘Vai Cavalo’ venceu o sueco Alexander Gustafsson por finalização.

Na ‘nova casa’, Werdum disputará o torneio dos pesos pesados da temporada 2021. Em sua estreia, o brasileiro enfrentará o seu compatriota Renan Problema na luta principal da PFL 3. O vencedor da competição leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,4 milhões na cotação atual) e o cinturão de campeão.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments