Treinador de Werdum, Rafael Cordeiro fala sobre sua expectativa para a estreia do brasileiro na PFL

Técnico do 'Vai Cavalo' mostrou confiança para a primeira luta do peso pesado na nova organização e afirmou que o veterano tem condições de conquistar o cinturão

F. Werdum e Rafael Cordeiro após uma sessão de treinamento Foto: Instagram

O treinador de Fabricio Werdum, Rafael Cordeiro mostrou confiança para a estreia do seu pupilo na PFL (Professional Fighters League). O técnico brasileiro falou sobre a sua expectativa para a primeira luta do ‘Vai Cavalo’ na nova organização e sobre as pretensões do veterano para o torneio dos pesos pesados (até 120,2kg). A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Estou com uma expectativa muito boa. O Werdum vem treinando forte há um bom tempo e a gente está esperando uma grande luta. O Fabrício está muito motivado e a gente sabe que quando ele está assim costuma ir para cima do seu adversário. Com todo respeito ao Renan, que é um rapaz que está chegando agora, o Werdum quer ser campeão desse evento e está treinando muito duro pra isso. É nisso que a gente está acreditando e trabalhando. Vai ser um grande combate, mas o Fabrício tem condições de sair vitorioso dessa luta”, afirmou Rafael Cordeiro.

PUBLICIDADE:

Após oito anos de Ultimate, Fabricio Werdum optou por não renovar o seu contrato com a organização e assinou com a PFL. Campeão dos pesados entre 2015 e 2016, o brasileiro se despediu da empresa presidida por Dana White com um resultado positivo. Em julho de 2020, o ‘Vai Cavalo’ venceu o sueco Alexander Gustafsson por finalização.

Na ‘nova casa’, Werdum disputará o torneio dos pesos pesados da temporada 2021. Em sua estreia, o brasileiro enfrentará o seu compatriota Renan Problema na luta principal da PFL 3. O vencedor da competição leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,4 milhões na cotação atual) e o cinturão de campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88