Jon Jones é direto ao comentar eventual luta contra Stipe Miocic e revela condição | SUPER LUTAS

Jon Jones é direto ao comentar eventual luta contra Stipe Miocic e revela condição

Nas redes sociais, norte-americano rejeita sugestão de Dana White, mas apaga publicações na sequência

J. Jones segue sonhando com uma superluta contra F. Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram

Na preparação para sua estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones segue sem data e adversário definidos para o debute. Com o sonhos de disputar o cinturão contra Francis Ngannou mais distante, o atleta comentou sobre a sugestão de Dana White para um embate contra o ex-campeão, Stipe Miocic. Usando as redes sociais, ‘Bones’ foi direto ao tratar do assunto, mas apagou as publicações na sequência.

Veja Também

“Não se empolguem, pessoal. Não vou enfrentar Stipe”, escreveu Jon, em sua conta no ‘Twitter’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descartando a possibilidade em um primeiro momento, Jones, no entanto, admitiu que existe a chance de trocar forças contra o ex-campeão no futuro. A lenda dos meio-pesados (até 93kg.), no entanto, revelou a condição para o confronto.

“Não estou aqui para enfrentar Stipe, mas vou defender meu cinturão contra ele, sem problema. Estou procurando o maior desafio e vou esperar. Tenho 33 anos e estou um atleta melhor agora do que era antes. Seguirei treinando forte”, contou o combatente.

Buscando um retorno financeiro para uma superluta contra o atual campeão dos pesados, Francis Ngannou, Jones ressaltou o que pensa sobre os números de audiência em suas lutas no passado. O atleta, porém, garantiu que sua sonhada peleja contra o ‘gigante’ será histórica para o MMA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou cansado de ouvir a mesma coisa. ‘Você não é uma estrela tão grande, não vende muito pay-per-view’. Estou pronto para os confrontos que trazem audiência. (…) Estou pronto para dar isso a eles”, finalizou.

Fora dos meio-pesados desde agosto de 2020, Jones está há mais de um ano sem subir no octógono. Seu último compromisso aconteceu em fevereiro da temporada passada, quando bateu Dominick Reyes naquela que marcou sua despedida do grupo. Meses depois, o combatente abriu mão do cinturão e oficializou a migração para os pesados.

J. Jones rejeita luta contra S. Miocic em um primeiro momento. Foto: Reprodução

J. Jones afirma que apenas enfrentaria Miocic em uma defesa de título. Foto: Reprodução

J. Jones desabafa sobre críticas a respeito das audiências em suas lutas. Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments