Disposto a se aproximar de uma disputa de cinturão, Neil Magny sugere luta contra Vicente Luque

Norte-americano, que vem de vitória diante de Geoff Neal, também garante que vive seu auge no esporte

N. Magny (esq.) quer enfrentar V. Luque (dir.) na sequência. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Neil Magny está disposto a provar que pode figurar entre os melhores jogadores da divisão dos meio-médios (77kg.). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano afirmou que vive seu auge na carreira e considera Vicente Luque como adversário ideal para sua próxima luta.

Veja Também

“Se fosse um cenário de mundo perfeito, eu lutaria contra um cara como Vicente Luque. Ele está numa sequência de vitórias impressionante neste momento e está classificado entre os 10 primeiros. Então, esse é definitivamente um cara que move minha carreira para frente, chegando perto dos cinco primeiros e mais perto de uma chance pelo título”, afirmou Magny.

PUBLICIDADE:

Após vencer Geoff Neal no UFC Las Vegas 26, Neil se aproximou de uma importante marca no Ultimate. Agora, ele está apenas a uma vitória de empatar o recorde do ex-campeão Georges St-Pierre de mais vitórias nos meio-médios em toda história. Reflexivo, ele analisa seu momento como o auge e diz que planeja seguir ativo.

“Estou no meu auge agora. Quero ter certeza (que posso) tirar o máximo proveito disso e aproveitar ao máximo essa oportunidade. Então, se isso significar que eu tenho que lutar contra três ou quatro caras antes de ter uma chance pelo título, estou disposto a fazer isso. A única coisa que não estou disposto a fazer é esperar por aquela combinação perfeita e ideal. Quero ir lá e fazer a oportunidade perfeita para mim”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Neil Magny ocupa o nono lugar no ranking da divisão. Ele tem um cartel de 25 vitórias e oito derrotas e vinha em uma sequência de três triunfos, antes de perder a invencibilidade contra Michael Chiesa. Agora, ele se recuperou e conquistou o resultado positivo contra Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4