Animado por enfrentar Tony Ferguson, Beneil Dariush diz que espera por uma ‘guerra’ no UFC 262

Após ter o seu desejo de enfrentar um top-5 atendido, o iraniano mostrou entusiasmo para o duelo e afirmou que não espera disputar o cinturão caso vença

B. Dariush está animado para o duelo contra T. Ferguson. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter o seu desejo de enfrentar um top-5 atendido, Beneil Dariush não quer desperdiçar a oportunidade. Pronto para o duelo contra Tony Ferguson no próximo sábado (15), o ‘Benny’ mostrou entusiasmo para o confronto e declarou que está esperando por uma ‘guerra’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou prestes a lutar contra um dos lutadores mais assustadores do UFC, um dos maiores pesos leves de todos os tempos e estou genuinamente feliz com isso. Eu mal posso esperar. Só de pensar na luta me faz sorrir. Eu vou entrar lá e vai ser uma guerra. Acho que vamos ver o melhor Tony. Estou super entusiasmado com esse combate”, afirmou Dariush.

PUBLICIDADE:

O iraniano declarou que não espera por uma chance de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg) mesmo que vença Ferguson e explicou os motivos.

“Eu não acho que isso (derrotar Tony) me faz candidato número um. Eu sei que é estranho dizer só porque você tem uma sequência de seis vitórias mas eu só não acho que isso vai me fazer disputar o cinturão. Se Dustin ganhar, acho que ele disputa o título. Mesmo que Conor perca, ele ainda estará na minha frente. Ainda estou atrás de Justin Gaethje também”, finalizou Beneil.

PUBLICIDADE:

Embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas, Dariush busca ganhar mais alguns degraus no ranking da divisão dos leves. Atual número nove na classificação, Beneil possui um cartel de 20 triunfos, quatro derrotas e um ‘no contest‘. Em seu último combate, o lutador de 32 anos venceu Carlos Diego Ferreira na decisão dos juízes em fevereiro desse ano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88