Jon Jones volta a registrar evidente evolução física para aguardada estreia nos pesados

Mesmo com a sonhada disputa de cinturão distante, norte-americano segue firme na preparação para seu próximo desafio no UFC

J. Jones segue na preparação para a estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda distante da sonhada disputa de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Jon Jones segue firme na preparação para a aguardada estreia na categoria. Mesmo sabendo das negociações da empresa para confirmar a luta entre o campeão do grupo, Francis Ngannou, e Derrick Lewis, ‘Bones’ continua dando foco à sua evolução física. Em suas redes sociais, o norte-americano registrou novas imagens da evidente mudança.

Veja Também

“Se você é o maior casca-grossa no ambiente, você provavelmente não está treinando com as pessoas certas”, escreveu Jon, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Lenda absoluta dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jones não sobe no octógono desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão diante de Dominick Reyes. Meses depois, o norte-americano abriu mão do título e passou a dar início à preparação para um dos maiores desafios de sua carreira.

Presidente do UFC, Dana White, há alguns meses, chegou a confirmar ‘Bones’ como desafiante ao cinturão dos pesados, enfrentando o vencedor entre Stipe Miocic e Francis Ngannou. Após o embate entre os atletas e a vitória brutal do franco-camaronês, o mandatário mudou o discurso e sinalizou Derrick Lewis como primeiro desafiante do novo líder da categoria.

PUBLICIDADE:

Ao saber da sugestão do chefe, Jones deu início a uma guerra virtual com a organização. Além da decepção por ter sido deixado de lado, o norte-americano também pede uma valorização salarial por parte da empresa.

Enquanto ‘Bones’ e Ultimate não se resolvem, o atleta continua dando foco em sua evolução física. Ainda não há data ou adversário para o aguardado debute do lutador.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88