Ultimate encaminha Alexandre Pantoja x Brandon Royval para o dia 21 de agosto

Buscando se aproximar de uma disputa de cinturão, o brasileiro enfrenta atual sexto colocado da divisão em evento ainda sem local e luta principal definidos

A. Pantoja irá enfrentar B. Royval. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Alexandre Pantoja já tem data marcada para a sua segunda apresentação em 2021. O atleta do peso mosca (até 56,7kg) irá enfrentar Brandon Royval em duelo programado para o dia 21 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Atual número três do ranking da divisão, Alexandre Pantoja busca conseguir a sua segunda vitória consecutiva para poder se aproximar de uma possível disputa de título. O brasileiro possui um cartel de 23 triunfos e cinco derrotas. Em seu último combate, o lutador de 31 anos derrotou Manel Kape na decisão unânime dos juízes em fevereiro desse ano.

PUBLICIDADE:

Após ter a sua sequência de quatro vitórias consecutivas quebrada na derrota para Brandon Moreno em novembro de 2020, Brandon Royval busca não se distanciar do top-5 da divisão. Atual sexto colocado na classificação da categoria, o combatente possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

O espetáculo ainda não tem luta principal e nem local definidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88