Ultimate encaminha Alexandre Pantoja x Brandon Royval para o dia 21 de agosto | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha Alexandre Pantoja x Brandon Royval para o dia 21 de agosto

Buscando se aproximar de uma disputa de cinturão, o brasileiro enfrenta atual sexto colocado da divisão em evento ainda sem local e luta principal definidos

A. Pantoja irá enfrentar B. Royval. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Alexandre Pantoja já tem data marcada para a sua segunda apresentação em 2021. O atleta do peso mosca (até 56,7kg) irá enfrentar Brandon Royval em duelo programado para o dia 21 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Atual número três do ranking da divisão, Alexandre Pantoja busca conseguir a sua segunda vitória consecutiva para poder se aproximar de uma possível disputa de título. O brasileiro possui um cartel de 23 triunfos e cinco derrotas. Em seu último combate, o lutador de 31 anos derrotou Manel Kape na decisão unânime dos juízes em fevereiro desse ano.

Após ter a sua sequência de quatro vitórias consecutivas quebrada na derrota para Brandon Moreno em novembro de 2020, Brandon Royval busca não se distanciar do top-5 da divisão. Atual sexto colocado na classificação da categoria, o combatente possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

O espetáculo ainda não tem luta principal e nem local definidos.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments