Vídeo: Lutador desmaia rival com ‘chute voador’ cinematográfico em evento de MMA amador

Em confronto válido pelo Beatdown at the Beach 18, Deante Brown ‘viralizou’ com seu nocaute brutal diante de Nate Altland

D. Brown (dir.) aplica golpe brilhante e fatal diante de N. Altland. Foto: Reprodução/YouTube

No Beatdown at the Beach 18, realizado na Flórida (EUA), uma cena cinematográfica chamou a atenção dos espectadores do evento de MMA amador. Iniciando sua carreira nas artes marciais mistas, Deante Brown ganhou seu momento de fama após um golpe brilhante e fatal diante de Nate Altland. Com um ‘chute voador’, girando 360°, o atleta conquistou um nocaute brutal diante do adversário, que desmaiou imediatamente quando atingido na cabeça.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível observar que Altland sequer teve tempo de reação. O ataque aconteceu logo nos segundos iniciais do segundo round do confronto.

PUBLICIDADE:

Buscando pegar o oponente desprevenido, Deante, logo de cara, girou o corpo e saltou. Com movimento preciso, o atleta conectou o chute de direita que entrou em cheio no rosto de Nate.

Buscando preservar a integridade de Altland, o árbitro imediatamente interrompeu o duelo. Apagado, a vítima não esboçou reação.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Brown marcou a primeira vitória do lutador no MMA amador. O combatente, que debutava na modalidade, estreou, literalmente, com o pé direito.

Veja o momento do nocaute

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88