Confiante, Alexander Gustafsson revela planos de voltar 'mais forte do que nunca' ao Ultimate | SUPER LUTAS

Confiante, Alexander Gustafsson revela planos de voltar ‘mais forte do que nunca’ ao Ultimate

Sueco, que atravessa sua pior fase com três derrotas na carreira, pode entrar em ação já no meio deste ano

A. Gustafsson planeja voltar ao Ultimate em breve. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-desafiante do cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Alexander Gustafsson revelou planos de voltar ao octógono no meio do ano. Em suas redes sociais, o sueco diz que voltará ao Ultimate ainda mais forte. Ele não luta desde julho de 2020, quando foi finalizado por Fabrício Werdum.

Veja Também

“Eu passei horas e horas me preparando (para voltar). Neste verão, vou até o limite por minha volta. E aviso: estou voltando mais forte do que nunca. Acompanhe. Oferecerei a você uma possibilidade de me seguir até o fim”, escreveu Gustafsson.

A fase do sueco, no entanto, não é boa. Atualmente, ele conta com três derrotas seguidas – diante de Jon Jones, Anthony Smith e Fabrício Werdum. O último, inclusive, ocorreu em sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg.). Ainda não se sabe se o lutador seguirá na categoria ou estará de volta aos meio-pesados (até 93kg.).

Aos 34 anos, Alexander Gustafsson tem 18 vitórias e seis derrotas em sua carreira no MMA profissional. Durante a passagem pelo Ultimate, o sueco disputou duas vezes o cinturão da organização, ambas contra Jon Jones. Ainda que tenha sido derrotado nas oportunidades, ele é apontado como um dos que mais se aproximaram de destronar ‘Bones’ em sua trajetória na carreira.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments