Buscando se aproximar do top-5, Viviane Araújo planeja vencer Chookagian pela via rápida no UFC 262

Sonhando com voos mais altos na categoria, a brasileira não pretende deixar a luta ir para a decisão dos juízes e quer mostrar o seu valor na organização

V. Araújo em pesagem pelo UFC Foto: Instagram/@vivaraujomma

Em busca de conseguir uma vaga no top-5 da divisão dos moscas (até 56,7kg), Viviane Araújo não quer deixar a sua sorte nas mãos dos juízes. No confronto diante de Katlyn Chookagian no UFC 262 do próximo sábado (15), a brasileira pretende mostrar que pode ir longe na categoria e não planeja deixar o combate ir para a decisão nas papeletas. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Estou muito focada na minha próxima luta, será um combate super importante para mim. Esta é uma excelente oportunidade para eu continuar subindo no ranking da divisão dos moscas. Quero mostrar o quão completo sou como lutadora e que estou aqui para ficar”, afirmou a ‘Vivi’.

PUBLICIDADE:

Ciente de que as vitórias da sua adversária costumam acontecer na decisão dos juízes, a brasileira não quer dar sopa para o azar e declarou que pretende terminar o confronto pela via rápida.

“Eu sei que ela costuma vencer por pontos. Katlyn normalmente não tenta terminar as suas lutas. A nossa estratégia será baseada nisso. Sem dúvida, eu serei muito agressiva. Não tenho intenção de deixar o duelo ir para a decisão dos juízes. Eu quero ganhar por nocaute ou finalização. Estou trabalhando duro e estou muito focada em conseguir mais uma vitória”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo UFC em 2019, Viviane conseguiu rápida ascensão na organização e na divisão dos moscas. Até aqui, são cinco lutas com quatro vitórias e apenas uma derrota na empresa presidida por Dana White. A brasileira ocupa atualmente sétima colocação no ranking da categoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88