Ultimate encaminha combate entre Thiago Marreta e Johnny Walker para 25 de setembro, diz site | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha combate entre Thiago Marreta e Johnny Walker para 25 de setembro, diz site

Lutadores têm acordo para se enfrentarem em evento com local ainda não anunciado

T. Marreta (esq.) e J. Walker (dir.) têm acordo verbal para se enfrentarem no dia 25 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta entre dois brasileiros que promete animar os fãs tupiniquins. A companhia negocia o confronto entre Thiago Marreta e Johnny Walker, válido pelo meio-pesado (até 93kg.), para o dia 25 de fevereiro, ainda sem local definido. A informação foi inicialmente publicada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Caso haja a confirmação por parte da organização, Thiago Marreta chega ao duelo em uma situação complicada, vindo de três derrotas consecutivas. Em sua última luta, ele foi derrotado por Aleksandar Rakić na decisão unânime dos juízes, em março deste ano. Atualmente, o carioca se encontra na quarta posição dos meio-pesados e conta com um cartel de 21 triunfos e oito reveses.

Apontado como uma das maiores promessas na divisão, Johnny Walker tem um retrospecto de 18 resultados positivos e cinco negativos. Além disso, em seu último triunfo, ele nocauteou Ryan Spann logo no primeiro round, em setembro de 2020.

O evento, que ocorre no dia 25 de fevereiro, ainda está sendo montado pela empresa. O duelo entre Marreta e Walker, no entanto, não está confirmada como a atração principal do card.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments