Perto de retorno, Joanna Jedrzejczyk revela não ter interesse em luta contra Marina Rodriguez

Ex-campeã, polonesa ainda diz que sequer assistiu ao combate entre a brasileira e Michelle Waterson no UFC Las Vegas 26

As palhas (até 52,1kg.) J. Jedrzejczyk (esq.) e M. Rodriguez estão na segunda e sexta posição, respectivamente. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Animada pela volta do público nas arenas, Joanna Jedrzejczyk já ensaia um retorno ao MMA. Desde que atuou pela última vez, em março de 2020, o panorama da divisão dos palhas (até 52,1kg.) mudou com o surgimento de outras promessas no Ultimate. Uma delas, inclusive, é Marina Rodriguez, que venceu Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 26. A polonesa, no entanto, afirma que não tem o interesse de enfrentar a brasileira na sequência.

Veja Também

“Eu não estou interessada. Eu não (vi a luta da Marina Rodriguez) e não posso falar muito. Mas estou feliz por ela. Eu conheço a Michelle Waterson e eu gosto dela, ainda que a gente tenha se enfrentado. Mas, você sabe, eu só estou feliz pela Rodriguez, mas não estou planejando (enfrentá-la). Estou focada em meus objetivos, minhas metas”, afirmou Jedrzejczyk em entrevista ao site: ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Além de já ter sido derrotada por Weili Zhang e Rose Namajunas, a polonesa também falou sobre o combate no UFC 260. Inclusive, ela falou que não se impressionou com o resultado e já apostava em uma vitória da norte-americana antes mesmo de o duelo acontecer.

“Eu sabia do resultado e disse isso. Tinha uma equipe de TV me filmando ao vivo para o UFC Watch Along. Eles têm esse vídeo antes de entrar no octógono. Eu disse: ‘Olhe para Rose. Vai nocautear no primeiro assalto’. E aconteceu, cara. Estou muito feliz por ela. Foi um grande feito”, finalizou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses. Ela foi campeã do peso palha (até 52,2 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017. Ao todo, foram cinco defesas de título bem-sucedidas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88