Dana White explica os motivos de Chandler disputar o título dos leves com apenas uma luta pelo UFC | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Dana White explica os motivos de Chandler disputar o título dos leves com apenas uma luta pelo UFC

Após sofrer críticas, o mandatário se defendeu e justificou a escolha de 'Iron' para a disputa do cinturão do grupo até 70,3kg

M. Chandler irá enfrentar C. Do Bronx no UFC 262 Foto: Instagram

Após sofrer críticas por escalar Michael Chandler para a disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg) com apenas uma luta no Ultimate, Dana White se defendeu. O mandatário se justificou alegando que o norte-americano nunca recusa lutas ou adversários e falou sobre a grande disposição de ‘Iron‘ em fechar contrato com o UFC. A declaração foi dada em entrevista à ‘TSN Sports‘.

Veja Também

“Ele está sempre disposto a lutar contra qualquer um ou a ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Esse tipo de atitude e o jeito que ele entrou na luta contra (Dan) Hooker o levaram para onde ele está agora”, declarou o mandatário.

O ‘chefão’ contou como foi a negociação para contratar Chandler e afirmou que o grande interesse de ‘Iron’ para fechar com a empresa pesaram bastante para a rápida assinatura do contrato.

“Quando estávamos nos preparando para contratá-lo, eu estava no aeroporto me preparando para decolar, o meu advogado me ligou e disse: ‘Você vai pegar o telefone e falar com ele’. Conversei com Chandler por cinco minutos. Ele é o garoto mais legal do mundo, tem grande grande atitude, não queria nada mais do que estar no UFC e lutar pelo título mundial”, finalizou o mandatário.

Profisisional desde 2009, Michael Chandler estreou no Ultimate com um nocaute no primeiro round sobre Dan Hooker no UFC 257 em janeiro desse ano. O combatente possui um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas em sua carreira. O norte americano irá enfrentar Charles Do Bronx no UFC 262 do próximo sábado (15) em duelo válido pelo título dos leves.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments