Antes do UFC 262, Dana White ‘esquece’ Khabib e cita evolução de Do Bronx na organização

O mandatário declarou que Nurmagomedov é assunto encerrado na divisão e enfatizou que o vencedor de 'Chandler x Charles' será o verdadeiro campeão dos leves

C. Do Bronx irá enfrentar M. Chandler no UFC 262 Foto: Instagram/ @charlesdobronxs

O nome de Khabib Nurmagomedov é, definitivamente, assunto encerrado na divisão dos leves (até 70,3kg). O presidente do Ultimate Dana White não quis saber da sombra do russo na categoria, enfatizou que o vencedor de Chandler x Do Bronx será o real dono do cinturão e aproveitou para elogiar o brasileiro. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC 262.

Veja Também

“O lutador que vencer no sábado será o campeão dos leves. Khabib saiu, não está mais aqui. Essa categoria é incrível. Há muitas grandes lutas vindo por aí e veremos o que acontece no sábado. Charles está aqui há muito tempo. Ele sempre foi perigoso e finalmente conseguiu uma disputa de título. Do Bronx teve altos e baixos na sua carreira mas é muito talentoso e finalmente recebeu sua chance”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2010, Charles já atuou 28 vezes pela organização. Embalado por oito vitórias consecutivas, Do Bronx possui um cartel de 30 triunfos e oito derrotas. Na maior luta da sua carreira, o atleta paulista irá enfrentar Michael Chandler no UFC 262 programado para o próximo sábado (15). O duelo será válido pelo cinturão dos pesos leves.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88