Vídeo: Assista às encaradas para o UFC 262, com Do Bronx e Chandler disputando o cinturão dos leves | SUPER LUTAS

Vídeo: Assista às encaradas para o UFC 262, com Do Bronx e Chandler disputando o cinturão dos leves

Em evento histórico para o Brasil, atletas ficam frente a frente pela última vez antes de trocarem forças na noite deste sábado

Está chegando o grande momento. Destaque dos leves (até 70,3kg.) há anos, Charles do Bronx, enfim, terá a chance de disputar o cinturão da categoria. Antes de subir ao octógono, no entanto, o brasileiro passará pela pesagem e fará a tradicional encarada diante do rival do fim de semana, Michael Chandler, nesta sexta-feira (14). O espetáculo acontece no sábado (15), em Houston (EUA).

Veja Também

Ao todo, estão programadas 12 apresentações. A luta principal marcará a disputa do título dos leves, que definirá quem tomará o lugar antes ocupado pelo lendário Khabib Nurmagomedov, que se aposentou no fim de 2020.

Para engrandecer ainda mais o espetáculo, a luta co-principal também terá sabor especial. Um dos homens mais temidos na história dos leves, Tony Ferguson retorna e busca se recuperar de duas derrotas seguidas. O ‘Bicho Papão’ topou enfrentar Beneil Dariush, que vive bom momento.

O público brasileiro tem motivos de sobra para ficar ligado no show. Além de Do Bronx, assumindo o protagonismo do evento, o país contará com mais seis representantes distribuídos nos cards preliminar e principal.

Na primeira metade do UFC 261, Priscila Pedrita será a primeira tupiniquim a subir no octógono. A atleta enfrentará Gina Mazany na terceira luta da noite.

Encerrando o card preliminar, um duelo 100% brazuca. Ex-campeão do Strikeforce e referência no MMA brasileiro, Ronald Jacaré busca retomar a boa fase na carreira e, para isso, deverá passar pelo promissor André Sergipano, invicto no Ultimate.

Na segunda metade, Edson Barboza trará toda a sua agressividade para o show. O lutador de Nova Friburgo (RJ) enfrentará Shane Burgos e tentará seguir sua escalada rumo ao topo do peso pena (até 65,6kg.).

Na sequência, Viviane Araújo enfrentará Katlyn Chookagian buscando uma oportunidade de se aproximar de uma disputa de cinturão. O confronto será válido pelo peso mosca (até 56,7kg.), dominado por Valentina Shevchenko.

Terceiro brasileiro a subir no octógono no card principal, Rogério Bontorin tem uma luta que promete tirar o fôlego. O combatente encara Matt Schnell no peso galo (até 61,2kg.).

Programa de lutas para o UFC 262

CARD PRELIMINAR (23h, horário de Brasília)

Peso leve: Charles Do Bronx x Michael Chandler – Luta pelo cinturão

Peso leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush

Peso galo: Matt Schnell x Rogério Bontorin

Peso mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo

Peso pena: Shane Burgos x Edson Barboza

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso médio: Ronaldo Jacaré x André Muniz

Peso pena: Lando Vannata x Mike Grundy

Peso médio: Jordan Wright x Jamie Pickett

Peso mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko

Peso mosca: Gina Mazany x Priscila Cachoeira

Peso pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz

Peso leve: Christos Giagos x Sean Soriano

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments