Vídeo: Assista às encaradas para o UFC 262, com Do Bronx e Chandler disputando o cinturão dos leves | SUPER LUTAS

Vídeo: Assista às encaradas para o UFC 262, com Do Bronx e Chandler disputando o cinturão dos leves

Em evento histórico para o Brasil, atletas ficam frente a frente pela última vez antes de trocarem forças na noite deste sábado

Está chegando o grande momento. Destaque dos leves (até 70,3kg.) há anos, Charles do Bronx, enfim, terá a chance de disputar o cinturão da categoria. Antes de subir ao octógono, no entanto, o brasileiro passará pela pesagem e fará a tradicional encarada diante do rival do fim de semana, Michael Chandler, nesta sexta-feira (14). O espetáculo acontece no sábado (15), em Houston (EUA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Também

Ao todo, estão programadas 12 apresentações. A luta principal marcará a disputa do título dos leves, que definirá quem tomará o lugar antes ocupado pelo lendário Khabib Nurmagomedov, que se aposentou no fim de 2020.

Para engrandecer ainda mais o espetáculo, a luta co-principal também terá sabor especial. Um dos homens mais temidos na história dos leves, Tony Ferguson retorna e busca se recuperar de duas derrotas seguidas. O ‘Bicho Papão’ topou enfrentar Beneil Dariush, que vive bom momento.

O público brasileiro tem motivos de sobra para ficar ligado no show. Além de Do Bronx, assumindo o protagonismo do evento, o país contará com mais seis representantes distribuídos nos cards preliminar e principal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira metade do UFC 261, Priscila Pedrita será a primeira tupiniquim a subir no octógono. A atleta enfrentará Gina Mazany na terceira luta da noite.

Encerrando o card preliminar, um duelo 100% brazuca. Ex-campeão do Strikeforce e referência no MMA brasileiro, Ronald Jacaré busca retomar a boa fase na carreira e, para isso, deverá passar pelo promissor André Sergipano, invicto no Ultimate.

Na segunda metade, Edson Barboza trará toda a sua agressividade para o show. O lutador de Nova Friburgo (RJ) enfrentará Shane Burgos e tentará seguir sua escalada rumo ao topo do peso pena (até 65,6kg.).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, Viviane Araújo enfrentará Katlyn Chookagian buscando uma oportunidade de se aproximar de uma disputa de cinturão. O confronto será válido pelo peso mosca (até 56,7kg.), dominado por Valentina Shevchenko.

Terceiro brasileiro a subir no octógono no card principal, Rogério Bontorin tem uma luta que promete tirar o fôlego. O combatente encara Matt Schnell no peso galo (até 61,2kg.).

Programa de lutas para o UFC 262

CARD PRELIMINAR (23h, horário de Brasília)

Peso leve: Charles Do Bronx x Michael Chandler – Luta pelo cinturão

Peso leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush

Peso galo: Matt Schnell x Rogério Bontorin

Peso mosca: Katlyn Chookagian x Viviane Araújo

Peso pena: Shane Burgos x Edson Barboza

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso médio: Ronaldo Jacaré x André Muniz

Peso pena: Lando Vannata x Mike Grundy

Peso médio: Jordan Wright x Jamie Pickett

Peso mosca: Andrea Lee x Antonina Shevchenko

Peso mosca: Gina Mazany x Priscila Cachoeira

Peso pena: Kevin Aguilar x Tucker Lutz

Peso leve: Christos Giagos x Sean Soriano

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments