Vivi Araújo diz que espera se aproximar de uma disputa de título caso vença Chookagian no UFC 262

Em busca de uma vaga na elite da divisão, a brasileira declarou que pretende fazer uma boa apresentação no próximo sábado (15) e contou já ter estratégia definida

V. Araújo irá enfrentar K. Chookagian no UFC 262 Foto:Instagram/@viviaraujomma

Em busca de uma vaga no top-5 da divisão dos moscas (até 56,7kg), Viviane Araújo sabe que o caminho passa por uma vitória sobre Katlyn Chookagian no próximo sábado (15). A brasileira mostrou confiança em uma boa apresentação no UFC 262 e declarou que espera se aproximar de uma disputa de título caso vença a sua adversária. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Creio que com uma grande performance no sábado eu vou estar na ‘cara do gol’ para disputar o título. Ainda mais se a gente fizer uma grande luta e impressionar bastante que é a intenção que a gente está indo para o combate”, declarou Vivi.

PUBLICIDADE:

A brasileira mostrou conhecimento do estilo de jogo da sua adversário e contou qual será a sua estratégia para o combate.

“A gente estudou muito a Katlyn pra anular o jogo dela. Ela tem uma envergadura maior, afiamos muito o boxe para tirar essa vantagem dela da distância e usar o meu melhor que é minha agressividade, minha explosão e machucar muito ela por cima”, contou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, Viviane busca se aproximar do top-5 da divisão dos moscas. A brasileira é atualmente a sétima colocada no ranking da categoria. Em seu último combate, a lutadora de 34 anos venceu a norte-americana Roxane Modafferi em janeiro desse ano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88