Com Anthony Pettis na luta principal, PFL anuncia sequência de torneio dos penas e leves para junho

Norte-americano enfrenta Alex Martinez na luta principal do evento; brasileiro Natan Schulte tenta se recuperar contra Mikhail Odintsov

A. Pettis busca se recuperar da derrota contra C. Collard. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de terminar a primeira rodada do torneio dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.), a PFL anunciou seu próximo card, que acontece no dia 10 de junho, em Atlantic City (EUA). Em suas redes sociais, a companhia divulgou seu próximo evento, que contará com o duelo entre Anthony Pettis e Alex Martinez como a atração principal.

Veja Também

Anthony Pettis, de 34 anos, estreou na PFL com o ‘pé esquerdo’. O ‘Showtime’ foi derrotado por Clay Collard por decisão unânime dos juízes, após ser castigado durante 15 minutos. Assim, ele ainda não pontuou e precisa do triunfo para que consiga avançar às semifinais do torneio. O norte-americano tem um cartel de 24 resultados positivos e 11 negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

Já Alex Martinez, de 26, venceu Loik Radzhabov na decisão dividida dos juízes. O paraguaio está invicto no MMA em oito lutas e uma luta sem resultado. O combate foi o primeiro da PFL 1, que aconteceu em abril deste ano.

Além de Pettis, o atual bicampeão dos leves (até 70,3kg.) Natan Schulte também está em busca de sua recuperação, depois de perder para Marcin Held por pontos. O brasileiro encara Mikhail Odintsov e precisa pontuar, caso queira seguir com chances no torneio.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88