Com Anthony Pettis na luta principal, PFL anuncia sequência de torneio dos penas e leves para junho

Norte-americano enfrenta Alex Martinez na luta principal do evento; brasileiro Natan Schulte tenta se recuperar contra Mikhail Odintsov

A. Pettis busca se recuperar da derrota contra C. Collard. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de terminar a primeira rodada do torneio dos penas (até 65,7kg.) e leves (70,3kg.), a PFL anunciou seu próximo card, que acontece no dia 10 de junho, em Atlantic City (EUA). Em suas redes sociais, a companhia divulgou seu próximo evento, que contará com o duelo entre Anthony Pettis e Alex Martinez como a atração principal.

Veja Também

Anthony Pettis, de 34 anos, estreou na PFL com o ‘pé esquerdo’. O ‘Showtime’ foi derrotado por Clay Collard por decisão unânime dos juízes, após ser castigado durante 15 minutos. Assim, ele ainda não pontuou e precisa do triunfo para que consiga avançar às semifinais do torneio. O norte-americano tem um cartel de 24 resultados positivos e 11 negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

Já Alex Martinez, de 26, venceu Loik Radzhabov na decisão dividida dos juízes. O paraguaio está invicto no MMA em oito lutas e uma luta sem resultado. O combate foi o primeiro da PFL 1, que aconteceu em abril deste ano.

Além de Pettis, o atual bicampeão dos leves (até 70,3kg.) Natan Schulte também está em busca de sua recuperação, depois de perder para Marcin Held por pontos. O brasileiro encara Mikhail Odintsov e precisa pontuar, caso queira seguir com chances no torneio.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator