Juliana Velasquez defende o cinturão dos moscas contra Denise Kielholtz no Bellator 262 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Juliana Velasquez defende o cinturão dos moscas contra Denise Kielholtz no Bellator 262

Brasileira campeã da categoria até 56,7kg fará sua primeira defesa de título na luta principal do evento programado para o dia 16 de julho

J. Velasquez se tornou campeã do Bellator em dezembro de 2020 FOTO: Instagram

A campeã peso mosca (até 56,7kg) do Bellator, Juliana Velasquez já tem data marcada para a sua primeira defesa de cinturão. A brasileira irá enfrentar Denise Kielholtz na luta principal do Bellator 262 programado para o dia 16 de julho. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘DNA MMA‘.

Veja Também

Invicta no MMA profissional com 11 vitórias, Juliana Velasquez inicia o seu reinado na divisão até 56,7kg. A brasileira conquistou o cinturão no Bellator 254 em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane na decisão unânime dos juízes. A combatente estreou na organização em 2017 e desde então foram cinco triunfos consecutivos.

Atleta profissional desde 2015, Denise Kielholtz possui um cartel de seis vitórias e duas derrotas. A holandesa vem embalada por quatro triunfos consecutivos na organização. Seu último revés foi em setembro de 2018 quando foi finalizada por Veta Arteaga no Bellator 205.

O duelo válido pelo título dos moscas é o unico marcado até agora para o evento. O espetáculo será realizado na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut (EUA).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments