Juliana Velasquez defende o cinturão dos moscas contra Denise Kielholtz no Bellator 262

Brasileira campeã da categoria até 56,7kg fará sua primeira defesa de título na luta principal do evento programado para o dia 16 de julho

J. Velasquez se tornou campeã do Bellator em dezembro de 2020 FOTO: Instagram

A campeã peso mosca (até 56,7kg) do Bellator, Juliana Velasquez já tem data marcada para a sua primeira defesa de cinturão. A brasileira irá enfrentar Denise Kielholtz na luta principal do Bellator 262 programado para o dia 16 de julho. A informação foi divulgada primeiramente pelo site ‘DNA MMA‘.

Veja Também

Invicta no MMA profissional com 11 vitórias, Juliana Velasquez inicia o seu reinado na divisão até 56,7kg. A brasileira conquistou o cinturão no Bellator 254 em dezembro de 2020 ao derrotar Ilima-Lei Macfarlane na decisão unânime dos juízes. A combatente estreou na organização em 2017 e desde então foram cinco triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Atleta profissional desde 2015, Denise Kielholtz possui um cartel de seis vitórias e duas derrotas. A holandesa vem embalada por quatro triunfos consecutivos na organização. Seu último revés foi em setembro de 2018 quando foi finalizada por Veta Arteaga no Bellator 205.

O duelo válido pelo título dos moscas é o unico marcado até agora para o evento. O espetáculo será realizado na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88