IMAGEM FORTE: Técnico de Do Bronx exibe dedo no olho aplicado por Chandler no UFC 262

Treinador do campeão, Diego Lima expõe dificuldades do brasileiro e exalta conquista do pupilo no último fim de semana

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória histórica de Charles do Bronx no UFC 262 segue dando o que falar. Um dos maiores responsáveis pela conquista do novo campeão dos leve (até 70,3kg.), Diego Lima divulgou imagens que expõem Michael Chandler colocando o dedo no olho do paulista. A situação exibida pelo técnico aconteceu no primeiro round do confronto.

Veja Também

Diego Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Uma das coisas que me lembro no intervalo do round foi o Charles do Bronx me falando: ‘ele enfiou o dedo no meu olho’. Realmente, não foi só uma vez, mas a verdade é só uma: a valentia de um soldado só se conhece na guerra”, escreveu o treinador.

PUBLICIDADE:

No confronto contra Chandler, Do Bronx mostrou toda a sua resistência ao suportar um verdadeiro castigo nos cinco primeiros minutos. No assalto, o brasileiro acabou surpreendido pela agressividade do adversário, mas conseguiu superar o mau momento.

A segunda etapa marcou a grande conquista do brasileiro. Com as mãos afiadas, Do Bronx descontou o castigo e promoveu um massacre no adversário logo nos segundos iniciais. Com um nocaute devastador, o atleta venceu o duelo e se consagrou como novo campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

O resultado positivo de Charles colocou o Brasil nos livros de história do MMA. O combatente se juntou a Rafael dos Anjos e, hoje, é o segundo tupiniquim a ostentar o título de uma das divisões mais perigosas no esporte.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88