IMAGEM FORTE: Técnico de Do Bronx exibe dedo no olho aplicado por Chandler no UFC 262 | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Técnico de Do Bronx exibe dedo no olho aplicado por Chandler no UFC 262

Treinador do campeão, Diego Lima expõe dificuldades do brasileiro e exalta conquista do pupilo no último fim de semana

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória histórica de Charles do Bronx no UFC 262 segue dando o que falar. Um dos maiores responsáveis pela conquista do novo campeão dos leve (até 70,3kg.), Diego Lima divulgou imagens que expõem Michael Chandler colocando o dedo no olho do paulista. A situação exibida pelo técnico aconteceu no primeiro round do confronto.

Veja Também

“Uma das coisas que me lembro no intervalo do round foi o Charles do Bronx me falando: ‘ele enfiou o dedo no meu olho’. Realmente, não foi só uma vez, mas a verdade é só uma: a valentia de um soldado só se conhece na guerra”, escreveu o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No confronto contra Chandler, Do Bronx mostrou toda a sua resistência ao suportar um verdadeiro castigo nos cinco primeiros minutos. No assalto, o brasileiro acabou surpreendido pela agressividade do adversário, mas conseguiu superar o mau momento.

A segunda etapa marcou a grande conquista do brasileiro. Com as mãos afiadas, Do Bronx descontou o castigo e promoveu um massacre no adversário logo nos segundos iniciais. Com um nocaute devastador, o atleta venceu o duelo e se consagrou como novo campeão dos leves.

O resultado positivo de Charles colocou o Brasil nos livros de história do MMA. O combatente se juntou a Rafael dos Anjos e, hoje, é o segundo tupiniquim a ostentar o título de uma das divisões mais perigosas no esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diego lima (@diegolimacb)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments