Luke Rockhold faz comentário machista sobre a lesão sofrida por Chris Weidman no UFC 261 | SUPER LUTAS

Luke Rockhold faz comentário machista sobre a lesão sofrida por Chris Weidman no UFC 261

Ao ser perguntado sobre o acidente com o ex-campeão no combate contra Uriah Hall, o norte-americano provocou e o acusou de ter 'canelas femininas'

Weidman e Rockhold se enfrentaram no UFC 194. Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre a fratura na perna sofrida por Chris Weidman no UFC 261 em abril desse ano, Luke Rockhold não deixou o seu jeito provocador de lado. O norte-americano desejou melhoras ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg) mas teceu um comentário machista ao falar sobre a lesão ocorrida com o ‘All American’ no duelo contra Uriah Hall. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo‘.

Veja Também

“Você sabe que eu desejo a ele tudo de bom. Deve ser muito difícil. Eu já quebrei a minha perna em uma luta mas continuei no combate porque não sei como é ter aquelas ‘canelas femininas’, sabe? De alguma forma, eu segui lutando”, declarou Rockhold.

Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 194 em dezembro de 2015. Na ocasião, Weidman era o atual campeão dos médios e foi destronado por Luke ao ser nocauteado no quarto round. O duelo ficou marcado como um dos melhores combates daquele ano nas artes marciais mistas.

Com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, Rockhold é lutador do UFC desde 2013. O reinado do norte-americano durou apenas seis meses, em sua primeira defesa de título Luke foi nocauteado por Michael Bisping em junho de 2016. O último combate do ex-líder dos médios foi em julho de 2019 quando foi derrotado por Jan Blachowicz.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments