Luke Rockhold faz comentário machista sobre a lesão sofrida por Chris Weidman no UFC 261

Ao ser perguntado sobre o acidente com o ex-campeão no combate contra Uriah Hall, o norte-americano provocou e o acusou de ter 'canelas femininas'

Weidman e Rockhold se enfrentaram no UFC 194. Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre a fratura na perna sofrida por Chris Weidman no UFC 261 em abril desse ano, Luke Rockhold não deixou o seu jeito provocador de lado. O norte-americano desejou melhoras ao ex-campeão dos médios (até 83,9kg) mas teceu um comentário machista ao falar sobre a lesão ocorrida com o ‘All American’ no duelo contra Uriah Hall. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo‘.

Veja Também

“Você sabe que eu desejo a ele tudo de bom. Deve ser muito difícil. Eu já quebrei a minha perna em uma luta mas continuei no combate porque não sei como é ter aquelas ‘canelas femininas’, sabe? De alguma forma, eu segui lutando”, declarou Rockhold.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores se enfrentaram no UFC 194 em dezembro de 2015. Na ocasião, Weidman era o atual campeão dos médios e foi destronado por Luke ao ser nocauteado no quarto round. O duelo ficou marcado como um dos melhores combates daquele ano nas artes marciais mistas.

Com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, Rockhold é lutador do UFC desde 2013. O reinado do norte-americano durou apenas seis meses, em sua primeira defesa de título Luke foi nocauteado por Michael Bisping em junho de 2016. O último combate do ex-líder dos médios foi em julho de 2019 quando foi derrotado por Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88