Raulian Paiva tem problema no corte de peso e é retirado de luta no UFC Las Vegas 27

Representante brasileiro no espetáculo deste sábado é hospitalizado, sequer chega a se pesar e deixa confronto contra David Dvorak; Ultimate encontra substituto

R. Paiva não chegou a se pesar para o UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil perdeu um nome importante entre os representantes no UFC Las Vegas 27, que acontece neste sábado (22). Raulian Paiva, atleta dos moscas (até 56,7kg.), teve problemas com o corte de peso e acabou retirado do confronto contra David Dvorak, que aconteceria no card principal. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’. O Ultimate encontrou um substituto para o amapaense.

Veja Também

Sem êxito no processo de desidratação, Raulian acabou hospitalizado e não foi autorizado a seguir no espetáculo. O lutador buscava o terceiro resultado positivo em sequência.

PUBLICIDADE:

“Minha cabeça queria (cortar o peso), mas meu corpo, não. O médico disse que eu estava com pressão baixa e desidratado. Por isso, eu estava desmaiando. Graças a Deus, eu fui liberado do hospital à meia-noite e estou bem agora”, disse Paiva, ao ‘MMA Fighting’.

Para não perder uma luta, o Ultimate agiu rápido e encontrou um substituto a tempo para o brasileiro. Inicialmente como adversário de Raulian, Dvorak, agora, irá enfrentar Juancamilo Ronderos, que estreia na organização.

PUBLICIDADE:

Entrando no show de última hora, Ronderos está invicto em sua trajetória no MMA. O atleta tem quatro apresentações no esporte e não luta desde dezembro de 2019.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88