Após acidente com Weidman no UFC 261, Uriah Hall retorna ao Ultimate no dia 7 de agosto contra Sean Strickland

Depois de vencer o 'All American' sem aplicar nenhum golpe, o 'Homem Ambulância' já tem data marcada para a sua volta ao octógono

U. Hall retorna ao Ultimate no UFC 265 Foto: @uriahhall

Após ter sido ‘coadjuvante’ na fratura sofrida por Chris Weidman no UFC 261, Uriah Hall já tem data marcada para a sua próxima luta. O ‘Homem Ambulância’ irá enfrentar Sean Strickland no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. O duelo será válido pela divisão dos médios (até 83,9kg). A informação foi divulgada pela ‘ESPN‘ americana.

Veja Também

Anderson Silva

Com um cartel de 17 triunfos e nove derrotas,  Hall vem embalado por quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Atual número quatro da divisão dos médios, o norte-americano busca se aproximar do top-5 da classificação. A última derrota do ‘Homem Ambulância’ foi para o brasileiro Paulo Borrachinha no UFC 226 em julho de 2018.

PUBLICIDADE:

Na décima primeira colocação no grupo liderado por Israel Adesanya, Sean Strickland também vem em uma sequência de quatro triunfos seguidos. O ‘Tarzan’ não sabe o que é derrota desde maio de 2018 quando foi nocauteado por Elizeu Capoeira no UFC 224. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e três reveses.

O UFC 264 será encabeçado pela brasileira Amanda Nunes que irá defender o seu título dos galos (até 61,2kg) contra Julianna Peña. O espetáculo ainda não tem local definido.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88