Carla Esparza pede por revanche contra Rose Namajunas em caso de vitória no UFC Las Vegas 27 | SUPER LUTAS

Carla Esparza pede por revanche contra Rose Namajunas em caso de vitória no UFC Las Vegas 27

Caso vença Xiaonan Yan no próximo sábado (22), a norte-americana acredita que deve ser a próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,2kg)

C. Esparza é a atual número quatro do ranking dos palhas FOTO: Instagram/@carlaesparza

Pronta para encarar Xiaonan Yan no UFC Las Vegas 27, Carla Esparza já está de olho em uma possível disputa de título no futuro. A norte-americana declarou que espera enfrentar a campeã dos palhas (até 52,2kg) Rose Namajunas em caso de triunfo no próximo sábado (22). A declaração foi dada em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Veja Também

“Uma vitória no próximo sábado deve me colocar como primeira opção. Eu já venci a Rose uma vez, eu finalizei ela. Namajunas evoluiu muito ao longo dos anos e eu também. Então eu acho que nós duas somos lutadoras muito diferentes mas acho que eu teria vantagem nessa luta. Ela nunca perdeu uma revanche, então essa é uma luta interessante”, disse Esparza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas atletas já tiveram a oportunidade de dividir o octógono. Na final do reality show ‘The Ultimate Fighter’ em 2014, Esparza finalizou Namajunas e se tornou a primeira campeã da história da categoria dos palhas.

Atual número quatro do ranking, Carla vem embalada por uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas, a ‘Cookie Monster’ pode ser aproximar de uma nova disputa de título em caso de vitória no sábado. A última derrota de Esparza foi em setembro de 2018 no UFC 228 para Tatiana Suarez.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments