Carla Esparza pede por revanche contra Rose Namajunas em caso de vitória no UFC Las Vegas 27

Caso vença Xiaonan Yan no próximo sábado (22), a norte-americana acredita que deve ser a próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,2kg)

C. Esparza é a atual número quatro do ranking dos palhas FOTO: Instagram/@carlaesparza

Pronta para encarar Xiaonan Yan no UFC Las Vegas 27, Carla Esparza já está de olho em uma possível disputa de título no futuro. A norte-americana declarou que espera enfrentar a campeã dos palhas (até 52,2kg) Rose Namajunas em caso de triunfo no próximo sábado (22). A declaração foi dada em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Veja Também

“Uma vitória no próximo sábado deve me colocar como primeira opção. Eu já venci a Rose uma vez, eu finalizei ela. Namajunas evoluiu muito ao longo dos anos e eu também. Então eu acho que nós duas somos lutadoras muito diferentes mas acho que eu teria vantagem nessa luta. Ela nunca perdeu uma revanche, então essa é uma luta interessante”, disse Esparza.

PUBLICIDADE:

As duas atletas já tiveram a oportunidade de dividir o octógono. Na final do reality show ‘The Ultimate Fighter’ em 2014, Esparza finalizou Namajunas e se tornou a primeira campeã da história da categoria dos palhas.

Atual número quatro do ranking, Carla vem embalada por uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas, a ‘Cookie Monster’ pode ser aproximar de uma nova disputa de título em caso de vitória no sábado. A última derrota de Esparza foi em setembro de 2018 no UFC 228 para Tatiana Suarez.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88