Anderson Silva não descarta reencontro com Belfort em luta de boxe

A. Silva pode seguir no boxe depois de combate contra Julio Cesar Chavez Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo um novo momento em sua carreira, Anderson Silva está disposto a seguir se testando no boxe. Com luta marcada contra Julio Cesar Chaves Jr. para 19 de junho, o brasileiro respondeu a um desafio feito por um antigo conhecido: Vitor Belfort. Em coletiva para a promoção do seu novo desafio, em Guadalajara, ‘Spider’ falou sobre realizar uma revanche contra o ‘Fenômeno’ nas regras da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Vitor é um grande atleta, um grande lutador, uma referência no esporte no Brasil. Sobre uma luta entre a gente, tudo é possível. Ele é um super talento, que, com certeza, vai ter muito sucesso no boxe. Tudo é muito novo, uma nova era e boa sorte para o Vitor nessa empreitada”, disse a lenda do MMA.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Silva confirmou que não tem mais pretensão de se apresentar nas artes marciais mistas. Na mesma entrevista, o atleta voltou a cravar que o esporte que o tornou conhecido mundialmente é passado e que quer aproveitar as novas oportunidades.

“O MMA é uma página que passou na minha vida. Estou aqui para representar o Brasil e dar o meu melhor ao boxe”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Enquanto Anderson segue na reta final de preparação para sua luta no boxe, Vitor ainda continua procurando um oponente para voltar à ativa. Ex-campeão do UFC, o veterano citou, além de Anderson, nomes como os lendários Evander Holyfield e Oscar De La Hoya.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88