Anderson Silva não descarta reencontro com Belfort em luta de boxe | SUPER LUTAS

Anderson Silva não descarta reencontro com Belfort em luta de boxe

A. Silva pode seguir no boxe depois de combate contra Julio Cesar Chavez Jr. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo um novo momento em sua carreira, Anderson Silva está disposto a seguir se testando no boxe. Com luta marcada contra Julio Cesar Chaves Jr. para 19 de junho, o brasileiro respondeu a um desafio feito por um antigo conhecido: Vitor Belfort. Em coletiva para a promoção do seu novo desafio, em Guadalajara, ‘Spider’ falou sobre realizar uma revanche contra o ‘Fenômeno’ nas regras da ‘nobre arte’.

Veja Também

“Vitor é um grande atleta, um grande lutador, uma referência no esporte no Brasil. Sobre uma luta entre a gente, tudo é possível. Ele é um super talento, que, com certeza, vai ter muito sucesso no boxe. Tudo é muito novo, uma nova era e boa sorte para o Vitor nessa empreitada”, disse a lenda do MMA.

Recentemente, Silva confirmou que não tem mais pretensão de se apresentar nas artes marciais mistas. Na mesma entrevista, o atleta voltou a cravar que o esporte que o tornou conhecido mundialmente é passado e que quer aproveitar as novas oportunidades.

“O MMA é uma página que passou na minha vida. Estou aqui para representar o Brasil e dar o meu melhor ao boxe”, finalizou.

Enquanto Anderson segue na reta final de preparação para sua luta no boxe, Vitor ainda continua procurando um oponente para voltar à ativa. Ex-campeão do UFC, o veterano citou, além de Anderson, nomes como os lendários Evander Holyfield e Oscar De La Hoya.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments