Vídeo: Raulian Paiva esclarece sobre motivos que o forçaram a deixar luta no UFC Las Vegas 27 | SUPER LUTAS

Vídeo: Raulian Paiva esclarece sobre motivos que o forçaram a deixar luta no UFC Las Vegas 27

Brasileiro enfrentaria David Dvorak no card principal do espetáculo deste sábado; atleta foi substituído por Juancamilo Ronderos

R. Paiva passou mal e foi retirado do UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil sofreu um desfalque importante no card principal do UFC Las Vegas 27. Fora de combate após ter problemas no corte de peso, Raulian Paiva esclareceu sobre os motivos que o forçaram a deixar a luta contra David Dvorak. Em suas redes sociais, o amapaense falou sobre o assunto.

Veja Também

“Infelizmente, minha luta caiu. O motivo é que ontem, na perda de peso, eu acabei passando mal. Estava me sentindo muito bem. O corpo e a mente estavam muito bem, antes de começar a parte de desidratar. Me lembro que eu fiz uma sessão de sauna, de banheira, e toalha. Quando estava fazendo toalha, senti mal, uma dor forte no meu peito, na minha cabeça. (…) Me lembro que acordei no hospital, olhei para o lado sem entender nada, com os aparelhos no peito e tomando medicação. (….) A médica me falou que eu estava com pressão baixa e estava muito desidratado”, contou o brasileiro, em seu perfil no Instagram.

Fora de ação, Raulian lamentou o incidente. Otimista, o amapaense garantiu que irá se recuperar e agradeceu ao apoio dos fãs.

“Estou muito triste por não fazer meu trabalho, o que eu vim me preparando durante três meses. Cabeça firme sempre. Tenho certeza de que vou voltar muito mais forte. (…) Quero dizer que estou bem”, encerrou.

Neste fim de semana, Paiva tentaria confirmar sua boa fase na organização. Promessa brasileira nos moscas (até 56,7kg.), o lutador vem de dois resultados positivos em sequência e, atualmente, ocupa o 12º lugar no ranking da divisão liderada por Deiveson Figueiredo.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments