Alex Volkanovski diz estar ansioso para os fãs conhecerem o seu ‘outro lado’ no TUF 29

Conhecido por ser um lutador mais comedido fora do octógono, o líder dos penas afirmou que o público irá ver no programa um novo lado da sua personalidade

A.Volkanovski irá liderar o TUF 29 ao lado de Brian Ortega Foto: Reprodução/Instagram

O campeão peso pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski está disposto a mostrar para o fã de MMA uma nova imagem. Conhecido por ser um lutador mais comedido fora do octógono, o australiano declarou que pretende mostrar ao público um ‘lado diferente’ da sua personalidade no TUF (The Ultimate Fighter). A declaração foi dada a ‘ESPN’.

Veja Também

“Ninguém pode dizer que estou procurando por drama ou algo assim. Isso que eu gosto no TUF, o fato de que eles vão ver um lado totalmente diferente meu. Se você me perguntar algo sobre minha próxima luta, eu vou responder. Não vou ficar falando besteiras sem nenhum motivo. Não é o tipo de cara que sou”, afirmou Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O líder da divisão dos penas afirmou que pretende ter uma relação amistosa com Brian Ortega durante as gravações do programa mas que as coisas não vão seguir assim quando a luz das câmeras se apagarem.

“Ficar ‘preso’ em uma casa com alguém por tanto tempo é difícil. Nós estamos brincando um com o outro, mexendo um com o outro. Está sendo tudo amigável agora, vou ser honesto. Mas eu não posso dizer que vamos continuar assim depois”, finalizou Alex.

PUBLICIDADE:

A nova temporada do The Ultimate Fighter terá início no dia 1 de junho nos Estados Unidos. O reality show terá 16 competidores dos pesos galo (até 61,2kg) e dos médios (até 83,9kg). Os técnicos da nova edição serão Alexander Volkanovski e Brian Ortega.

Atual líder da divisão dos penas, Volkanovski ostenta uma incrível sequência de 19 vitórias consecutivas. Contratado pelo UFC em 2016, o australiano derrotou nomes como Max Holloway, José Aldo e Chad Mendes. O dono do cinturão possui um cartel de 22 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88