Petr Yan responde desafio de Font e ironiza norte-americano por não ter conseguido nocautear Garbrandt

Russo ainda aguarda a recuperação de Aljamain Sterling, mas se mostra atento às movimentações nos galos

P. Yan em coletiva de imprensa após UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

Após perder o cinturão por joelhada ilegal em Aljamain Sterling, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Petr Yan é alvo de desejo dos mais bem ranqueados da divisão. Atento às movimentações, o russo respondeu ao desafio de Rob Font e ironizou a atuação do norte-americano contra Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27.

Veja Também

“Não tente morder mais do que você pode mastigar. Você não conseguia nem derrubar Cody ‘No Chin’ (sem queixo, em tradução livre) com suas mãos de travesseiro”, escreveu Yan em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2014, Petr Yan conta com um cartel de 15 triunfos e dois reveses na carreira. O russo conquistou o título dos galos ao nocautear José Aldo. Entretanto, em sua primeira defesa de título, ele foi desclassificado depois de uma joelhada ilegal diante de Aljamain Sterling e perdeu o cinturão

Terceiro do ranking dos galos (até 62,1kg.), Rob Font vive seu melhor momento no Ultimate. Atualmente, são quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas contra Marlon Moraes e Cody Garbrandt. Em sua carreira, ele tem 19 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88