Confiante, Colby Covington diz que não teria dificuldades em derrotar Georges St-Pierre no auge

Ex-campeão interino dos meio-médios, norte-americano acredita que luta contra GSP teria sido 'extremamente fácil' para ele

C. Covington acredita que poderia ter vencido G. St-Pierre em seu auge. Foto: montagem SUPER LUTAS

Dono de uma personalidade confiante dentro e fora do octógono, Colby Covington deu mais uma declaração controvérsia. Questionado sobre um possível encontro contra Georges St-Pierre, o ex-campeão interino dos médios (até 77kg.) afirmou que não teria dificuldades para vencê-lo.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Sei que venceria St-Pierre. Ele foi capaz de derrubar vários caras e mantê-los no chão e no solo e golpes, mas não conseguiria fazer o mesmo comigo. Meu cardio é completamente diferente. Nunca fui quedado no octógono do UFC, então ele não seria o primeiro”, disse Covington em entrevista ao podcast ‘MMA Roasted’.

PUBLICIDADE:

Para comprovar seu argumento, o norte-americano também diz que GSP tinha uma ‘trocação básica’ e que o confronto seria fácil para ele.

“A trocação dele era muito básica. Ele não tinha muitos truques. Ele só tinha aquele jab realmente bom, mas é muito fácil contra-atacar se você estiver movendo a cabeça e usando os pés. Acho que Georges St-Pierre teria sido uma luta extremamente fácil para mim. Ele estava à frente de seu tempo e havia muitos caras que eram unidimensionais naquela época. Não eram bons em combinar a parte de pé e no chão”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Primeiro no ranking dos meio-médios, Colby Covington espera ser o próximo desafiante ao cinturão e conseguir sua revanche contra Kamaru Usman já em seu próximo desafio. Em sua carreira, são 16 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88