Carrasco de Garbrandt, Rob Font 'esquece' cinturão e coloca brasileiros na mira para sequência | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Carrasco de Garbrandt, Rob Font ‘esquece’ cinturão e coloca brasileiros na mira para sequência

Depois de show diante de ex-campeão, norte-americano afirma que gostaria de enfrentar vencedor de José Aldo x Pedro Munhoz

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da vitória imponente sobre Cody Garbrandt, Rob Font garantiu que não se via disputando o cinturão dos galos (até 61,2kg.) na sequência. Adotando postura paciente, o norte-americano tem outros nomes em mente para a sequência de sua carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta sugeriu que gostaria de enfrentar o vencedor do confronto entre José Aldo e Pedro Munhoz, que trocam forças no UFC 265.

Veja Também

“Não quero ‘andar para trás’. Imagino que a luta entre José Aldo e Pedro Punhoz vai ser boa. Se Munhoz vencer, posso vingar uma derrota (em 2017). Se José Aldo ganhar, é um grande nome para encarar”, afirmou Font.

Buscando conquistar seu segundo cinturão no UFC, José Aldo, hoje, é o quarto colocado no ranking liderado por Aljamain Sterling. Lenda dos penas (até 65,7kg.), o brasileiro iniciou sua trajetória na categoria em 2019 e disputou o título do grupo até 61,2kg. em 2020, quando foi batido por Petr Yan.

Referência nos galos há anos, Munhoz é o oitavo no grupo. Após superar duas derrotas consecutivas, o brasileiro se recuperou e vem de resultado positivo diante de Jimmie Rivera, em confronto travado em fevereiro desta temporada.

Vivendo um grande momento na carreira, Rob Fot atualmente ostenta a terceira posição na categoria. O combatente não sabe o que é perder há quatro apresentações. Seu último revés aconteceu em julho de 2018, quando foi superado por Raphael Assunção.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments