Carrasco de Garbrandt, Rob Font ‘esquece’ cinturão e coloca brasileiros na mira para sequência

Depois de show diante de ex-campeão, norte-americano afirma que gostaria de enfrentar vencedor de José Aldo x Pedro Munhoz

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da vitória imponente sobre Cody Garbrandt, Rob Font garantiu que não se via disputando o cinturão dos galos (até 61,2kg.) na sequência. Adotando postura paciente, o norte-americano tem outros nomes em mente para a sequência de sua carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta sugeriu que gostaria de enfrentar o vencedor do confronto entre José Aldo e Pedro Munhoz, que trocam forças no UFC 265.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Não quero ‘andar para trás’. Imagino que a luta entre José Aldo e Pedro Punhoz vai ser boa. Se Munhoz vencer, posso vingar uma derrota (em 2017). Se José Aldo ganhar, é um grande nome para encarar”, afirmou Font.

PUBLICIDADE:

Buscando conquistar seu segundo cinturão no UFC, José Aldo, hoje, é o quarto colocado no ranking liderado por Aljamain Sterling. Lenda dos penas (até 65,7kg.), o brasileiro iniciou sua trajetória na categoria em 2019 e disputou o título do grupo até 61,2kg. em 2020, quando foi batido por Petr Yan.

Referência nos galos há anos, Munhoz é o oitavo no grupo. Após superar duas derrotas consecutivas, o brasileiro se recuperou e vem de resultado positivo diante de Jimmie Rivera, em confronto travado em fevereiro desta temporada.

PUBLICIDADE:

Vivendo um grande momento na carreira, Rob Fot atualmente ostenta a terceira posição na categoria. O combatente não sabe o que é perder há quatro apresentações. Seu último revés aconteceu em julho de 2018, quando foi superado por Raphael Assunção.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4