Sylvester Stallone aponta favorito na trilogia entre McGregor e Poirier: ‘Tem uma grande vantagem’

Ator de Hollywood, que protagonizou o ‘Rocky’ nos cinemas, destacou equilíbrio e afirmou que norte-americano leva vantagem para o duelo

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) fazem encarada séria antes do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC 264, evento que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), conta com um dos duelos mais esperados do ano. A atração principal marca a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ator Sylvester Stallone apontou um combate equilibrado, mas destacou que o norte-americano tem uma ‘grande vantagem’ sobre o irlandês para o combate.

Veja Também

“Essa é uma pergunta difícil. Você pode jogar uma moeda e é tipo acertar quem vai cair primeiro. Você tem um cara jovem com muita fome e outro cara que ganhou muito dinheiro, mas também está com fome. Quero dizer, você tem dois caras que oscilam psicologicamente, mas Poirier tem uma grande vantagem”, palpitou Stallone.

PUBLICIDADE:

O terceiro duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier promete fazer história nas artes marciais mistas. O combate também será de grande importância para a divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do confronto pode disputar o cinturão da categoria contra o novo campeão e brasileiro Charles Do Bronx.

Após dois confrontos, com uma vitória para cada lado, McGregor e Poirier terão a chance do desempate. No primeiro duelo, ainda pela categoria dos penas (até 65,7kg), o irlandês saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Já no segundo embate, em janeiro desse ano, foi a vez do norte-americano se vingar, batendo o lutador europeu pelo mesmo método, no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88