Volkanovski sugere que resistência física pode ter sido afetada pela Covid-19 | SUPER LUTAS

Volkanovski sugere que resistência física pode ter sido afetada pela Covid-19

Campeão dos penas admite dificuldades em treinamento e coloca motivo em dúvida

A.Volkanovski teve luta contra B.Ortega cancelada após testar positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticado com Covid-19 no início da temporada atual, Alexander Volkanovski admitiu que ainda pode estar com sequências consequentes do coronavírus. Atual campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, o australiano confessou ter sentido dificuldades em um treinamento de bicicleta, que exige resistência física. Em vídeo divulgado no ‘Twitter’, o atleta desabafou sobre o incidente.

Veja Também

“Acabei de fazer uma sessão de força na bicicleta. Vou confessar, foi desconfortável. Não sei se é pelo ar frio da Austrália, porque está congelante aqui. Viemos de Las Vegas, que estava muito quente. (…) Não sei se é por causa da Covid-19 ou pelo tempo frio. Acabou comigo”, disse o campeão.

Um entre os milhões de infectados pela doença causada pelo coronavírus, Volkanovski acabou tendo sua segunda defesa de cinturão cancelada em função da enfermidade. O australiano faria o aguardado embate contra Brian Ortega no UFC 260, mas foi retirado do evento.

Agora, Alexander segue na preparação para colocar seu título em jogo mais uma vez. O embate contra o norte-americano, no entanto, ainda não tem data oficial para acontecer. Recentemente, o líder dos penas admitiu que a batalha pode ser promovida em setembro.

Destaques na categoria até 65,7kg., Volkanovski e Ortega serão as estrelas principais da nova edição do The Ultimate Fighter (TUF). O reality show retorna com os atletas assumindo o protagonismo e terá início em junho.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments