Volkanovski sugere que resistência física pode ter sido afetada pela Covid-19

Campeão dos penas admite dificuldades em treinamento e coloca motivo em dúvida

A.Volkanovski teve luta contra B.Ortega cancelada após testar positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticado com Covid-19 no início da temporada atual, Alexander Volkanovski admitiu que ainda pode estar com sequências consequentes do coronavírus. Atual campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, o australiano confessou ter sentido dificuldades em um treinamento de bicicleta, que exige resistência física. Em vídeo divulgado no ‘Twitter’, o atleta desabafou sobre o incidente.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Acabei de fazer uma sessão de força na bicicleta. Vou confessar, foi desconfortável. Não sei se é pelo ar frio da Austrália, porque está congelante aqui. Viemos de Las Vegas, que estava muito quente. (…) Não sei se é por causa da Covid-19 ou pelo tempo frio. Acabou comigo”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Um entre os milhões de infectados pela doença causada pelo coronavírus, Volkanovski acabou tendo sua segunda defesa de cinturão cancelada em função da enfermidade. O australiano faria o aguardado embate contra Brian Ortega no UFC 260, mas foi retirado do evento.

Agora, Alexander segue na preparação para colocar seu título em jogo mais uma vez. O embate contra o norte-americano, no entanto, ainda não tem data oficial para acontecer. Recentemente, o líder dos penas admitiu que a batalha pode ser promovida em setembro.

PUBLICIDADE:

Destaques na categoria até 65,7kg., Volkanovski e Ortega serão as estrelas principais da nova edição do The Ultimate Fighter (TUF). O reality show retorna com os atletas assumindo o protagonismo e terá início em junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88