Brandon Moreno mostra confiança e promete agressividade para a revanche contra Deiveson Figueiredo no UFC 263

O desafiante ao cinturão dos moscas declarou também que pretende vencer de forma categórica para não deixar margem para uma terceira luta

B. Moreno e D. Figueiredo no duelo entre eles no UFC 256 Foto: Instagram

Disposto a não deixar o resultado da revanche contra Deiveson Figueiredo ir para as mãos dos juízes novamente, Brandon Moreno já sabe o que fazer para isso não acontecer no UFC 263. O mexicano esbanjou confiança, prometeu ser mais agressivo do que no primeiro duelo e afirmou que pretende vencer de forma categórica para que não ocorra um terceiro combate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“No momento, minha confiança está muito, muito alta. Preciso ser inteligente, eu entendo que ele é duro, um verdadeiro lutador e por isso é o campeão, mas minha confiança está muito alta. Eu sei que posso causar um estrago muito grande nessa próxima luta contra ele. Posso ser mais agressivo, porque todo o meu treinamento nas últimas duas semanas foi baseado em estar atento aos contra-ataques dele e tomar cuidado com o poder de nocaute. Eu também sei que posso suportar os danos e ser mais agressivo”, afirmou Moreno.

PUBLICIDADE:

Para não deixar a decisão da luta ir para as papeletas dos juízes novamente, o desafiante ao cinturão dos moscas afirmou que pretende vencer de forma categórica para que não haja discussão sobre uma possível trilogia.

“Nesse tipo de situação, as pessoas talvez estejam esperando por uma trilogia. Mas eu preciso acabar com essa rivalidade com esse cara. Quero ser campeão, estou trabalhando muito. Sou jovem, tenho 27 anos mas tenho dez anos como profissional, tenho 15 anos nesse esporte trabalhando muito. Eu sonho a noite toda com o cinturão na minha cintura. Só preciso acabar com esse cara. Se a luta for muito dura e a gente for para o quarto, quinto round, mas eu nocautear obviamente o povo pode querer ver a trilogia. Mas se eu conseguir acabar com esse cara no primeiro ou no segundo assalto, podemos terminar com essa rivalidade ali mesmo”, finalizou o mexicano.

PUBLICIDADE:

A luta co-principal do UFC 263 programado para o dia 12 de junho, marcará o segundo duelo entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno. O primeiro combate aconteceu na edição do Ultimate de número 256 no dia 12 de dezembro. Após cinco rounds de uma intensa batalha, os juízes decretaram empate por decisão majoritária. Com o resultado, o cinturão dos moscas permaneceu com o brasileiro.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, Brandon Moreno possui um cartel de 18 triunfos, cinco derrotas e dois empates. O mexicano de 27 anos não sofre um revés desde maio de 2018. Na ocasião, o ‘Bebê Assassino’ foi derrotado por Alexandre Pantoja na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88