Leon Edwards aposta em vitória na via rápida contra Nate Diaz no UFC 263

Adversário do bad boy, inglês acredita em atuação de gala diante do rival; confronto acontece em 12 de junho

L. Edwards (foto) será o adversário de N. Diaz no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Nate Diaz no UFC 263, Leon Edwards parece não estar preocupado com as qualidades do próximo adversário. Diante do bad boy, em luta confirmada para 12 de junho, o inglês está seguro de que terá uma grande apresentação. Em entrevista ao ‘UFC Arabia’, o meio-médio falou sobre a expectativa para o confronto e apostou em um triunfo na via rápida.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu preciso ir lá e acabar com ele. Ele só foi finalizado uma vez, é tudo o que eu preciso. (…) Ele não é um robô, não é invencível. Acredito que posso ir lá e finalizá-lo. Mal posso esperar. Minhas habilidades serão demais para ele em pé. No chão, minha força será muito para ele”, afirmou Edwards.

PUBLICIDADE:

Embora tenha a certeza de que terá o braço erguido ao final do duelo contra Diaz, Leon entende que estará diante de um adversário de alto nível. O inglês, no entanto, reforça que tem todas as armas para superar o norte-americano.

“Eu me vejo o agredindo até que a luta seja interrompida. Sei que ele é duro, resistente e apenas acho que ele não tem o suficiente para me vencer. Eu trabalhei duro, me dediquei por muito tempo e, agora, é hora de ter os resultados”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Depois de ter ficado mais de um ano sem subir no octógono, este será o segundo compromisso de Edwards em 2021. Sonhando com uma futura disputa de cinturão nos meio-médios, o inglês vive um grande momento, sem perder há nove apresentações.

O UFC 263 marcará o retorno de Diaz ao MMA após mais de um ano sem um compromisso. A última apresentação do bad boy aconteceu no UFC 244, quando disputou o cinturão simbólico ‘BMF’ contra Jorge Masvidal, sendo derrotado na ocasião.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88