Treinadores do TUF 29, Volkanovski e Ortega rebatem críticas de Covington sobre a escolha do UFC

Após o 'Chaos' afirmar que os dois atletas não trariam entretenimento ao programa, os lutadores responderam através de suas redes sociais

A. Volkanovski e B. Ortega são os treinadores do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrerem críticas de Colby Covington por serem escolhidos como técnicos do TUF 29, Alexander Volkanovski e Brian Ortega responderam através de suas redes sociais. Através do ‘Twitter’, os lutadores do peso pena (até 65,7kg) se defenderam dos ‘ataques’ do ‘Chaos’ e rebateram as provocações do norte-americano.

Veja Também

“Covington, por que você está tão irritado? Volte a lutar logo! Você, literalmente, interpreta um personagem para se manter relevante”, escreveu Volkanovski.

PUBLICIDADE:

O desafiante ao cinturão Brian Ortega também se defendeu e alegou que foi convidado pela organização do Ultimate para ser um dos líderes do reality show.

“Eu não sei o motivo para Covington odiar o TUF. Eu nem queria isso. Masvidal saiu para lutar (contra Usman) e você foi deixado de lado. Minha luta caiu (devido a Volkanovski ter testado positivo para Covid-19) e recebemos a ligação para fazer o programa. Eu não liguei para ninguém sobre o show, eles que me procuraram. Agora, estou feliz que você ficou de fora”, emendou o ‘T-City‘.

PUBLICIDADE:

Retornando após dois anos de hiato, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será liderada pelos pesos pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O reality show será disputado por atletas do peso galo (até 61,2kg) e médio (até 83,9kg). A estreia do programa nos Estados Unidos está previsto para o dia 1 de junho.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88