Treinadores do TUF 29, Volkanovski e Ortega rebatem críticas de Covington sobre a escolha do UFC | SUPER LUTAS

Treinadores do TUF 29, Volkanovski e Ortega rebatem críticas de Covington sobre a escolha do UFC

Após o 'Chaos' afirmar que os dois atletas não trariam entretenimento ao programa, os lutadores responderam através de suas redes sociais

A. Volkanovski e B. Ortega são os treinadores do TUF 29. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrerem críticas de Colby Covington por serem escolhidos como técnicos do TUF 29, Alexander Volkanovski e Brian Ortega responderam através de suas redes sociais. Através do ‘Twitter’, os lutadores do peso pena (até 65,7kg) se defenderam dos ‘ataques’ do ‘Chaos’ e rebateram as provocações do norte-americano.

Veja Também

“Covington, por que você está tão irritado? Volte a lutar logo! Você, literalmente, interpreta um personagem para se manter relevante”, escreveu Volkanovski.

O desafiante ao cinturão Brian Ortega também se defendeu e alegou que foi convidado pela organização do Ultimate para ser um dos líderes do reality show.

“Eu não sei o motivo para Covington odiar o TUF. Eu nem queria isso. Masvidal saiu para lutar (contra Usman) e você foi deixado de lado. Minha luta caiu (devido a Volkanovski ter testado positivo para Covid-19) e recebemos a ligação para fazer o programa. Eu não liguei para ninguém sobre o show, eles que me procuraram. Agora, estou feliz que você ficou de fora”, emendou o ‘T-City‘.

Retornando após dois anos de hiato, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será liderada pelos pesos pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O reality show será disputado por atletas do peso galo (até 61,2kg) e médio (até 83,9kg). A estreia do programa nos Estados Unidos está previsto para o dia 1 de junho.

 

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments