Vídeo: Árbitro dá cambalhota para salvar atleta nocauteado e gera cena cômica em evento russo | SUPER LUTAS

Vídeo: Árbitro dá cambalhota para salvar atleta nocauteado e gera cena cômica em evento russo

Em luta promovida pelo ACA 123, condutor do confronto se joga sobre Iya Shcheglov para apartar o castigo aplicado por Artur Astakhov

Árbitro roubou a cena em luta do ACA 123. Foto: Reprodução/Twitter

Uma cena inusitada marcou a 10ª luta promovida pelo ACA 123, em Moscou, na Rússia, na última semana. Responsável por preservar ao máximo a integridade física dos atletas, o árbitro do duelo foi além. Buscando encerrar o castigo imposto por Artur Astakhov no embate, o condutor saltou sobre Iya Shcheglov e, com uma cambalhota cinematográfica, interrompeu o confronto, gerando um momento cômico.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver a troca de golpes que resultou no nocaute sofrido por Scheglov, que desabou após um uppercut, seguido de um cruzado de esquerda. Percebendo Iya ‘fora de órbita’, o árbitro usou seu recurso para impedir que o lutador fosse mais atingido, além de evitar cair sobre o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vitória de Astakhov marcou o segundo resultado positivo do russo atuando pelo ACA. Agora, o atleta tem duas vitórias e uma derrota na organização.

Duramente batido no show, Scheglov acabou impedido de conquistar a segunda vitória consecutiva na organização. Atualmente, o atleta soma três derrotas nas últimas cinco lutas na empresa.

Veja o momento do incidente

Assista ao nocaute completo

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments